AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, outubro 29, 2007

MISERÁVEL

Ainda bem que não fui lá. Foi uma vergonha. Vocês sabem do que estou a falar...

30 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não sei do que está a falar.

Anónimo disse...

Gandazia ó 'géninho!

Anónimo disse...

ui, que azia que por aí vai...

Infiéis, ajoelhem-se perante a nossa Superioriade!

Anónimo disse...

tu ó meu porco de merda contribuiste para isso. andaste a falar em panelinhas com os mafiosos dos andrades e agora queres limpar a imagem lamentando-te. vai-te foder. espero q esses meninos q estao lá emprestados tb vao c o caralho.

Anónimo disse...

vergonha, não, ó Geninho, que a malta bem trabalhou, se esfalfou, por provar o equilíbrio

mas era o Lucho, era o Quaresma, o Lizandro e Sekti, oui, tantos e bons, sem desdouro do restantes, o Porto é bom, mesmo, uma equipa que, de fora, parece não passar de mais onze em campo, mas sabe jogar, tem raça...

pois, a dizer a verdade, este foi o melhor jogo que fizemos, passe, embora, o resultado, e deu para ver que, tivéssemos o afinco ali mostrado no transcurso dos sete que já passaram, tê-los-íamos ganho todos, acredita, mas, questão de honra, queríamos é ganhar este, e andámos em vão a guardar-nos...

dito isto, que se cuide o que aí vem, esse e os que lhe seguirem, que, a jogar como o fizemos, no passará más el gordo ni brujas!

marinela

Quetzal Guzman disse...

Se não foste, como sabes que foi uma vewrgonha? E já agora, sem te desmentir, gostava de saber o que constitui a vergonha. É que ela pode ser vista por muitos primsas.

Porto disse...

é verdade, o Leixões foi uma vergonha. Já vamos a 1/3 do campeonato e ainda não ganhou um único jogo. Estavam com esperanças e o fazer no Dragão?

lol, get real

Leixões parece o Boavista, não joga nem deixa jogar, um verdadeiro clube empata fodas.

Anónimo disse...

è mesmo isso, VERGONHA!!!
Preferia continuar na 2ªB e não estar vergado a estes cabeçudos!!!!

Zeca disse...

Certamente referes-te à Assembleia-Geral do SLB. É que se por acaso te referes ao jogo no Dragão talvez seja preciso reavivar a tua memória e lembrar-te o que tu próprio disseste sobre o lance de Katsouranis no jogo com o Sporting.

Anónimo disse...

DE facto uma vergonha como o teu clube abre as perninhas ao vizinho. Longe vão os tempos do Leixões, agora temos um leixõezinho.

Anónimo disse...

ficava-te bem deixares a tua clubite de lado....ou agora que o Rui Santos te publicitou tás com a PDM...não havia necessidade...as coisas até corriam bem....admite lá que o porto não ta a dar hipotese....vá lá continua mas em condições....

Anónimo disse...

O Casamento???
A passadeira azul estendida pelo Leixões??

Anónimo disse...

Custa levares na piaçaba não custa ???

Paulo Jorge Sousa disse...

Por este andar, mesmo com um desinspirado Quaresma, talvez nem seja preciso chegar ao Natal para dizer que o ‘tri’ vai morar no Dragão.

altobola.blogspot.com

Aurelio disse...

QUEM MANDA NO BENFICA?



Não sei muito bem que objectivos Luís Filipe Vieira se propôs alcançar.
Se por um lado acho que não é muito inteligente, por outro acho que é esperto e foi com esta esperteza que conduziu os seus negócios e se fez um homem endinheirado.
Digo isto, porque nunca entendi, porque é que o presidente do Benfica tem a necessidade absoluta de, constantemente, ter como aliadas personagens ligadas aos seus mais directos rivais. Quando Pinto da Costa deixou Filomena Morais, ele aceitou que ela fosse chorar no seu ombro. Quando o líder dos dragões deixou Carolina Salgado, qual águia que voou directamente para a Luz para encontrar o conforto do homem a quem meses antes tinha enxovalhado, ridicularizado apelidando-o de orelhas.
José Veiga depois de escorraçado do reino do dragão, sem poder despir a capa e esconder o azul do sangue, também escolheu aconchego no clube da segunda circular. Jorge Gomes, que chegou a ser braço direito de Pinto da Costa, homem de mão e recoveiro para árbitros que ajudaram a abater a águia, também trepou até se alojar no ninho da ave de rapina.
Domingos Soares Oliveira de leão ao peito, sofredor nato nos caminhos de Alvalade, ganhou espaço e o direito a salvador dos cofres da Catedral da Luz.
Paulo Gonçalves, nascido na Boavista, na cidade do Porto, bem cedo despertou amores pelo clube de Pinto da Costa. Quando chegou à idade madura conquistou o direito a lugar na SAD. Intriguista, incompetente e capaz de rastejar até conseguir o quer, iludiu tudo e todos até se aperceberem da sua incompetência e lhe mostrarem a porta de saída. De rabo entre as pernas “aterrou” no Boavista, alegando um profissionalismo que não tinha. Tentou em vão chegar ao lugar de director executivo da Liga, mas Andreia Couto mostrou os seus atributos e conquistou o lugar.
Regressou ao Bessa donde saiu até à capital para fazer ninho em terreno da águia. Tal como aconteceu no Porto e Boavista, de intriga em intriga, dividiu para tentar reinar.
Sabem agora porque é que o Benfica não ganha, não tem paz e perdeu a mística? Porque só tem gente incompetente e o refugo do que vem do Norte.
Parem para pensar e digam lá quantos benfiquistas e sportinguistas há no reino do Dragão?
Esta noite em AG, os benfiquistas reprovaram a hipótese de Henrique Granadeiro se transformar sócio honorário do Benfica, mesmo com o apoio de Luís Filipe Vieira. Os “lampiões” parece que despertaram. Henrique Granadeiro é o homem das estratégias de Joaquim Oliveira na PT e Vieira não conseguiu entender, que por trás desta teia poderá estar o boicote ao canal Benfica ao qual a TV Cabo, da PT Multimédia sempre se opôs, porque iria minar as transmissões directas dos jogos do Benfica, com direitos exclusivos da Olivedesportos.
Desta vez não foi o presidente que se antecipou, foram os sócios.
Poderá ser o princípio do fim.

Anónimo disse...

do õctãvio?
........
do leixoes?
........
do benfica?
.......

Luso disse...

da assembleia geral do slb...só pode.
Abraço

Anónimo disse...

Ninguém fala que o primeiro golo do FC Porto só existiu porque o Rui Costa é...portista. O FC Porto precisava dessa ajuda. Depois vem o segundo e o Leixões arreou as calças. O "entre aspas" também não tem vida para estas coisas e gosta de inventar. O Vieirinha tem um cu de vendedeira do Bolhão. O "Exéquias" a defesa esquerdo é um agente funerário para as ambições do Leixões. O senhor Brito deve estar para breve ir à pesca com o Bicho, ali para Angeiras.

Anónimo disse...

Jorge Costa no Leixões!

z disse...

Só pode ser a assembleia do slb. Então o orelhas, no início da época, promete ganhar a Champions Ligue e todas as provas nacionais e agora não quer prestar contas. De qualquer maneira ainda está a tempo de cumprir a promessa porque não está fora de nenhuma das competições. É só o Berardo chegar-se à frente, como também foi prometido e os investidores chineses não se esquecerem de mandar os milhões como está registado na CMVM. Em Janeiro pode chegar o Pauleta, o Fernando Couto e, porque não, o Figo e depressa é dada a volta por cima!!!

Zé da Póvoa disse...

Miserável! Vergonha! Só podes estar a falar do presidente orelhas na assembleia de ontem.

Anónimo disse...

Nem deviam ter saído da 2ª...mas ides pra lá outra vez

Careca disse...

Sinceramente, estou apreensivo, já que contava que o meu clube estivesse com mais pontuação neste momento, mas acima de tudo estou preocupado é com a gritante falta de garra e ambição demonstrada pelos jogadores, o que vem ao encontro daquilo que eu disse no inicio da pré-época, com jogadores de 2 e emprestados (sem alma) ia ser uma época muito dificil, quanto ao que foi dito do meu clube por comentários anteriores... para não faltar ao respeito a nenhum só digo... vozes de burro não chegam ao mar...
cumprimentos

Anónimo disse...

vai afogar as magoas no miguel....tens o que mereces...um monte de merda!

Anónimo disse...

Foi a prenda de casamento da parte dos socios do leixoes ao Nuno ..
*
Linda prenda sim senhor

JP

atirador especial disse...

Deviam existir mais aurélios a comentar para ver se os benfiquistas abrem os olhos !!!!
Completamente de acordo.

Anónimo disse...

Favores pagam-se. Querem jogadores emprestados e dinheirinho de um jogo?

Passem pontinhos...

Vergonha de campeonato.

Fado Alexandrino disse...

Esta malta do fêcêpê é tramada e ...cega.
Então aquele primeiro golo não é andebol?

antónio antunes fernandes disse...

o benfica desde que tém uma claque NEONAZI nunca mais foi o mesmo clube, é uma vergonha aquilo, sinto vergonha daquele gente, é uma escumalha auténtica

Desde que existem os NN, ou seja os No Name boys que o Glorioso jamais foi o mesmo

Basta dizer que desde 1992 o Benfica não consegue UMA SIMPLES DOBRADINHA E SÓ GANHOU 2 CAMPEONATOS E AMBOS NO FIM Á RASQUINHA

O BENFICA ESTÁ AMALDIÇOADO PELAS BANDEIRAS NN DO HITLER

Enquanto assim for nada a fazer

Tenho adorado ver os jogos do Benfica ultimamente sem bandeiras ligadas ao HOLOCAUSTO

Sinto a mística de novo a renascer aos poucos como se viu no último jogo.....

Sinto arrepios na espinha só de pensar que podemos ter de novo BANDEIRAS E SÍMBOLOS NEONAZIS NOS JOGOS DO BENFICA

O Benfica não pode estar entregue ao uns quantos energúmenos marginais

Sou sócio há mais de 40 anos do Benfica e desde 1992 tenho um enorme desgosto por estas bandeiras HITLERIANAS DOS NO NAME

Acho estranho ninguém falar nisto na imprensa, na bola, no record, no jogo etc..

Tém medo só pode

Mas o presidente Vieira não pode ter medo....senão será o fim de um mito e o início da macacada neonazi

dustin disse...

Realmente vocês jornalistas são mesmo ranhosos ò Eugénio.Fartam-se de dizer mal da ditadura mas utilizas o lapis azul(censura!!!)no teu blog...
Sabes ao que me refiro!