AGORA ESTOU AQUI

domingo, outubro 14, 2007

A LOJA DA NEIDE


Quem disse que o chamado "comércio tradicional" morreu está enganado. Bem, a Loja da Neide, que sábado apresentou um up grade, não é propriamente uma loja tradicional. Felizmente. Lá estive na festinha que entrou pela noite e onde se falou um pouco de tudo, com a ajuda de vinhos australianos, chilenos e californianos. Os rissóis que faltaram na Liga aqui também ajudaram. O carro de Marisa Cruz esteve estacionado perto mas de lá saiu apenas o seu novo proprietário: João Pereira Coutinho, o colunista do "Expresso", amigo da casa. Um famoso anónimo da blogosfera também passou por lá, em trânsito para Lisboa... Ah, claro, a Loja da Neide fica bem no coração de Matosinhos, na Rua Tomás Ribeiro. Não se paga nada por ver a montra.

11 comentários:

Anónimo disse...

pouco me importa se a neide faz up grades, sei é que a dita cuja não respeita a lei e viola o regulamento geral do ruído, martelando e perfurando depois das 20 horas, aos sábados e feriados. portanto espero que venda muitos sutiãs e muitas «bragas»

Anónimo disse...

... da Neide?
lá hei-de passar,
quando lá não esteja o
Coutinho, inteligente,
dizem, e eu só
vejo o reaça
vesgo!

mas é o que dá semana sem fute, que o nacional nem conta, panela de gatos à sargentão no meio!

que rais o parta e à fátima, salvo ò Tony Carreira!

olari

Anónimo disse...

Os nossos vitivinicultores serão, certamente, os seus melhores clientes logo que souberem que, na inauguração, se brindou com vinhos australianos, chilenos e californianos.

Albininho Maganão disse...

Ó amigo, o que é um up grande? Desculpa a ignorância do macaco...

Luís Graça disse...

Aqui vai um abraço "mouro".

Anónimo disse...

é a tal coisa, vais à neide, deixas a neide exposta e nem um aviso, um sms, olha, estou bem ou mal, rais ta parta...

e já está a ser de mais a cantiga, eugénio...

miraflores

Anónimo disse...

Como sempre digo um concentuado menino como tu que anda em boas companhias iou seja companhias queques ... Pesei que apenas paravas em tascas como um bom bloquista que és .. Impostor do caralho .. Deves ter bebido pouco

acho que vou deixar mesmo de te passar cartao nao pertenço a tua classe social

JP

eugenio disse...

Eu sei, pá, mas fica entre nós... Não leves a mal

Anónimo disse...

Isso querias tu que te passe mais cartao .. Amo te pa caralho, como tal nao me posso separar de ti

Beijos meu Vinicula de merda
jp

Anónimo disse...

Isto já deu em paneleiradas?

Anónimo disse...

POIS este anonimo tà é com ciumes oh filho tàmbém chega para ti eu ao menos assumo sou gay e com muita honra e nao faço diferença entre as 30 cm e 50 cm e jà tenho um aparelho dentàrio mas podes tar descansado que eu nao ta corto com o meus dentes artificiais ( sao em oiro )
Manda o teu numero de celular para a gente ir ver um treino do FCP e quem sabe ?? fazer coisas maravilhosas pois o teu cu nao o conheço é todo o novo anal é benvindo....

OBS aceito os cournudos mesmo sem multibanco

PJ