AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, outubro 04, 2007

GRANDE NOITE

Tal como se esperava, só passou o Braga. E bem. Quatro golos, todos na segunda parte, depois de um susto inicial (um golo duvidosamente anulado ao Hammarby). Os Red Boys puderam, assim, festejar em grande o seu 15.º aniversário. E Salvador ficou na bancada...

3 comentários:

Anónimo disse...

e bem pode dizer-se que mereceram, pelo jogo, certamente, mas ainda maos pelo desabafo sincero do seu treinador, numa hora que tamém acontece a muitos outros, mas ele teve a coragem de dizê-lo, nós batemos no fundo, não podemos falhar mais uma vez que seja

sincero e honesto, seria homem pa se despedir, se a má-sorte fosse mais forte que a imperiosa vontade de vencer, assim endossada aos seus jogadores em equipa!

e mais que parabéns, oxalá prossigam a colher os frutos dessa demonstração de jogar bem, como se deve, a todo o campo!

samantha

cama disse...

eh, no mais, como diz um, nem sabe a muito, às vezes, ganhar, no Porto, como noutro clube, e por quê?...

ora essa, porque vai do capricho da bola, que ou entra ou não entra e, se entra, é só capricho dela, não dá aquele gozo de antanho, quando os jogadores se esforçavam por dar o melhor de si, seguindo o estratagema ordenado pelo seu treinador, ou não!

que nem há já fruta que valha, se a bola não quer entrar e, entrando, também não depende do(s) jogador(es), primeiramente, mas de algum bandeirinha amigo, que lá está pra isso, pra ver quando é que deve actuar!

tão simples como a auga, meus amigos, ou num é?!

Anónimo disse...

Calma, muita calma, o Jorge Costa vai dar a volta à situção.

Força Braga