AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, outubro 19, 2007

ESCANDALEIRAS JORNALÍSTICAS*

Esta publicação, sim, vai fazer furor no mundo jornalístico. Agora é que vamos ver quem anda a mijar fora do penico, quem tem o seu nome nas listas de pagamentos, quem dá o cu e 5 tostões para aparecer ao lado dos maiorais, quem dá informações aos mesmos sobre o que se passa nas redacções, quem faz espionagem industrial, quem anda a comer quem, quem tem contas na Suíça, quem fuma charros quando devia estar a trabalhar...
* Brevemente numa banca perto de si

7 comentários:

Anónimo disse...

és burro,gordo,feio e drogado.

Parabéns.

Anónimo disse...

Caralho tàs quase como o Elvis que quando tirava fotos era do peito para cima para nao se ver a grande barrigada e tu tàs como ele no entanto guarda là uma revista para mim para eu poder olhar para ti

JP

Anónimo disse...

Devias ter cuidado com as tuas insinuaçoes Eu dou o Cagueiro a quem quero mas a jornalistas nao, sao todos uns impotentes mentais como os tres pastorinhos de Fatima que viram a Santa .. Eles viram foi o dragao do FCP é esse o milagre e tu fazes milagres com o charro na boca na foto ?? Vai dar banho ao cao

PJ

Anónimo disse...

já não conesegues baixar mais o teu nivel.

continua com os teus 2 blogues, um onde te identificas e outro onde fazes de anónimo...

Anónimo disse...

Estou ansioso, geninho... e se quiseres posso ajudar-te com algumas dicas

Anónimo disse...

Géninho, nem precisas que os empregados do Vieira te dêm as escutas.Escarrapacha aí o nome dessas bestas

Anónimo disse...

ah!ah!ah!