CHEFE HERMÍNIO

Ponto prévio: aquela mancha que escorre do olho esquerdo de Hermínio não foi produzida no fotoshop, estava simplesmente na Visão que comprei no quiosque aqui do bairro. Também está bem.
Ficamos a saber, na Visão, revista que dá capa ao tema candente dos grandes cozinheiros caseiros, que o presidente da Liga tem o sonho de ter o seu restaurante. Entretanto, vai treinando servindo magníficas feijoadas no seu apartamento de Lisboa e na sua casa de Oliveira de Azeméis. Quanto ao que tem acontecido na Liga, já deu para perceber que aquele que será em breve o primeiro presidente profissional e a tempo inteiro não está com disposição para preparar caldeiradas, como noutros tempos. Ainda bem, mas sempre ficamos à espera que equipe devidamente o bar da Liga, para a eventualidade de alguns serões e de umas tantas feijoadas apaziguadoras.
Mais a mais, o presidente da Liga e deputado do PSD nada tem a perder. Se a Liga não der certo e se Sócrates continuar a ir a jogo, pode sempre abrir o seu restaurante. Estarei lá certamente.