AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, outubro 25, 2007

CHAMPIONS, dia 3


Ronda 3, 3 resultados diferentes.

No Sporting, mais do menos. Ou seja, miopia na visão de jogo do treinador, reumático nos movimentos ofensivos, artrose na organização defensiva e problemas neurológicos na baliza. Como tal, 1-2, em Roma, acabou por não ser um mau resultado...

No Benfica, finalmente Cardozo. Não vi o jogo nem o resumo mas a estatística da UEFA é expressiva. Ainda é possível, embora difícil.

No FC Porto, o costume, desta vez com um belo jogo, uma primeira parte im-pre-ssio-nan-te. Grande festival. Mas o OM é o OM e até ameaçou sem ganhar, o que seria excessivo. A derrota do Liverpool em Istambul ajudou, colocando os ingleses a 4 pontos, ou seja, o FC Porto até pode perder em Anfield Road, "bastando-lhe" bater em casa OM e Besiktas. Não parece complicado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Curioso è que a imprensa internacional e sobretudo a francesa , considera olance do penalty,bem decidido pelo arbitro ( o guarda/redes francês, disse ao CANAL+,que fez penalty)mas em Portugal existiu "gente especialista" que disse que não ,que o penalty não existiu.

Enfim o costume com o FCP,que explica talvez muito do "AMBIENTE FUTEBOLISTICO", em Portugal...

Zé da Póvoa disse...

O Sporting, como o próprio Paulo Bento declarou, joga para o acesso à Taça UEFA e está no bom caminho.
No caso do slb, as ameaças iniciais feitas pelo Orelhas de que, este ano, é que iam ganhar a Liga dos Campeões, parecem condenadas ao malogro. Se forem à Taça UEFA já será muito bom pois é ali que se encontram as equipas da sua igualha.
Quanto ao FCP é a única equipa portuguesa que joga a alto nível em qualquer campo do mundo, como se tem visto.

Anónimo disse...

papay, papay,
markey un golay,
papay, ay, ma ke
golay d'um caray!...

kàrdozo

Pinho disse...

Grande jogo do Porto, apenas pecou por alguma falta de eficácia i um pouco de sorte...