AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, outubro 25, 2007

CALDEIRADAS

Nunca acreditei que a família Loureiro se retirasse do Boavista. Parece que tinha razão. O futuro presidente, o empresário Joaquim Teixeira, tem o aval de João e, sobretudo, de Valentim. É fascinante a forma como Teixeira considera que o clube tem viabilidade e que até tem conseguido resultados positivos nos últimos anos, pouco se importando com um passivo na ordem dos 50 milhões de euros (10 milhões de contos). Não sei como gere Teixeira as suas empresas de caldeiras e de produtos químicos, o que sei é que tudo isto já cheira a esturro e digo isto sem entrar já na teoria da conspiração do meu amigo Admirável Homem das Neves.

7 comentários:

Anónimo disse...

pelo menos o homem das Neves, tem os tomates bem negros. não vive com toda a gente como tu, só mesmo um estúpido ainda não viu a jogada dos Loureiros.

Anónimo disse...

Não sabes nem da missa a metade

Anónimo disse...

lê com atenção um outro blogue que se está a tornar de referência e que conta a hist+oia toda do Caso Boavista
www.biqueiradaslegais.blogspot.com

Anónimo disse...

É simples Geninho, se uma empresa dá lucro de 500 mil euros nos ultimos 3 anos é porque é viável financeiramente... É gestão básica!

Anónimo disse...

Só é pena as teorias caírem todas pela base. Que necessidade tinham os Loureiros de pôr lá o Joaquim Teixeira?! Se qualquer um deles se candidatasse, ganhava!

Anónimo disse...

Os Loureiros realmente sao fantasticos. Conseguiram pôr um infiltrado (Joaquim Teixeira) no grupo de 20 opositores que exigiram uma assembleia geral para apresentação de contas (se calhar tambem criaram a oposição! ja agora, inventar nao custa...), e ainda conseguiram que a oposição elegesse o Joaquim Teixeira como seu candidato... Tudo isto para enganar os boavisteiros! Quando podiam simplesmente recandidatarem-se ou apoiar a candidatura do Lello ou do Tavares Rijo e ganhavam facilmente. Mas nao, pôr um infiltrado na oposição é mais complexo e pode sempre ser bom argumento para o "Corrupção-parte 2"... Realmente inventar teorias da conspiração nao custa nada.

Anónimo disse...

não será já um gosto maldoso, o que aqui vai, caramba?...

ou que linha já se viu, aí, crítica, de um sucessor tirado à monarquia, como à descarada se apregoa pelo reino das centrais da treta?...

vá lá, pessoal, deixem cada um arrumar a sua casa como bem pode, ou é sina que neste país se dobre só o joelho à catedral lisboeta?...


germano frades