AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, outubro 01, 2007

CABEÇA DE BURRO

Os Filipes de Portugal voltaram a brindar nas páginas de A BOLA mas mais uma vez ficamos sem saber com que vinho. BnA fez alguns contactos e soube que o fizeram com "Cabeça de Burro", um famoso vinho duriense envelhecido durante 12 meses em vasilhas de madeira e onde predominam as castas touriga francesa, malvasia preta, tinta amarela, tinta roriz, tinta barroca e tinta carvalha.

ps - Embora A BOLA nos informe que o melhor da conversa foram os off-record, especialidade de outro periódico, como se sabe, BnA soube também que LFV disse que quando for grande como o seu consócio FSF vai deixar de usar bigode, acabando por ser esta a mais importante decisão estratégica deste capítulo da novela "Dormindo e bebendo com o inimigo"

8 comentários:

Anónimo disse...

_ Há muita dor de cotovelo por aí... não há???!!!!!

borealis disse...

um nojo esta capa. simplesmente um nojo. e desta vez nao foi a cofina (milagre?)

como o pasquim A BOSTA foi criado para emancipar o s.l. salazar muitas vezes brinda-nos com estas capas maravilha.

e em que é q consiste esta pérola: qd não são levados ao colo como na reboleira, perdem pontos. qual é o truque de sempre para desviar atenções? atirar as culpas para cima do fantasma de sempre, o pesadelo de há 30 anos, aquilo que lhes causa impotência, senilidade e pavor buuuuuu buuuuuuu
A C-U-L-P-A É D-O F-U-T-E-B-O-L C-L-U-B-E D-O P-O-R-T-O

sois patéticos, não olhem para o vosso umbigo que não faz falta!

repare-se: não há absolutamente nada de construtivo nesta capa! apenas se publicita gratuitamente inveja e dor de cotovelo.

factos: empataram pq nao jogam nada! sois fracos, mediocres, banais! o 4 e 5º lugar assentam-vos como uma luva

pobre serpa, és um frustrado como os outros.

Zé da Póvoa disse...

O repasto devia ser a seguir ao jogo. Aproveitavam para discutir os penalties. Refiro-me ao que deu a Supertaça ao Sporting e ao que manteve o slb na Taça da Liga. Ah! já agora convidavam o Bruno Paixão e o Pedro Henriques, eles merecem!!!

Anónimo disse...

ó Eugénio, a melhor da Bola vinha hoje, na douta fala do Vieira, coisa assim:

Andamos a ser roubados pela arbitragem, o Benfica e o Sporting, da Circulas, a favor de outro clube, que já toda a gente sabe...

e lá dentro, creio, que eram três páginas de um ahahahaha... sonoro, que até morgadinha dos canavias perguntou que mais é qu'era, agora, e se queriam mais apito tinto verde!?...

santhomas

Leão Verde disse...

Se foi Cabeça de Burro foi uma boa escolha. Mas suspeito que isso é piada tua, pela figura de burros que fizeram. Principalmente o presidente do meu clube, numa imagem "dejá vu" de 2004/05.

Anónimo disse...

No Portal dos Dragões até fizeram um "remake" da capa, de tão ridícula que é a original. E realmente, só dá mesmo para gozar com a situação.

Anónimo disse...

pode crer

mas o Siara é danado,
porque é mão na bola, nítido,
do Katsuranis, e diz Siara que não!

katsuranis ajeita
a bola, em movimento do braço,
e o Ciará diz que não!

e nem o Dias Ferreira,
espumante como está, vê!

penalty que o auxiliar
assinala e o Pedro, foi
no ombro, disse, e não marcou!

andamos a ser ròbados, nós!

donald

Anónimo disse...

Incrível como há gente que mete salazar, Benfica e jornal a bola tudo no mesmo saco. Mal sabem eles que um dos fundadores desse jornal, benfiquista por sinal, teve preso no tarrafal. O único clube prejudicado pelo ditadura foi a Académica e não foi no estádio do Benfica, que marcelo caetano foi aplaudido de pé 1 mês antes do 25 de Abril, nem nenhum membro da direcção do Benfica fugiu do país no dia 25/04/74, coisa que mais nenhum dos grandes pode dizer.

A História é feita de factos e não de lendas, alimentadas por gente que tem problemas com a justiça de um país democrático.