AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, outubro 12, 2007

APITEM COMIGO


Tava o Apito Dourado posto em sossego quando LFV bateu com os pés e arrepanhou a cabeleira. Berros e birra. Afinal estava mal informado. A Liga já estava a tratar do assunto e agora promete que o vai encerrar, do ponto de vista desportiva, muito antes de qualquer decisão dos tribunais. Quer-me parecer que LFV ainda vai amaldiçoar os berros e a birra pois tudo o que for decidido, à luz dos regulamentos desportivos, pela CD da Liga ficará decidido e não será uma futura decisão dos tribunais a sobrepor-se. Tão simples quanto isto ou será que pode ainda haver aqui margem para contestação? Imaginem este cenário: o CD entende que houve tentativa de corrupção no caso do FC Porto-Estrela e subtrai 3 pontos ao FC Porto (agora ou no próximo campeonato), o tribunal entende depois que foi mesmo corrupção consumada mas a pena de descida de divisão, prevista nos regulamentos desportivos, é inaplicável porque entretanto já foi tomada uma decisão na instância desportiva. Quem é que se fica a rir?

14 comentários:

inespugnabile disse...

Tens razão. Mas como, do ponto de vista desportivo, está para vir a prescrição, antes assim que pior.
Custa-me a perceber que aches que o Vieira está sempre a dormir. Devias partir do princípio contrário: o Vieira está sempre acordado e bem aconselhado...

Anónimo disse...

Eu, com as tuas alarvidades...

Anónimo disse...

Mas onde è que está a tentativa de corrupção?!

E depois com tanto jogo com polemica , a gente pega nos jogos do FCP/Estrela;B.Mar/FCP e Nacional/Benfica e não vê nada de nada a nivel dearbitragem , mesmo nomeando peritos "Centralistas". Brincando?!...

borealis disse...

o geninho quer a toda a força q o FCP seja castigado. deve estar frustrado pelos 8 de avanço.

vejamos o 3º cenário q o bloguista não quer considerar: arquivamento. pq arquivar?

1º não há tentativa de corrupção. o àrbitro chegou e pediu prostitutas. repito: o árbitro PEDIU diversão na noite do porto. ninguem ofereceu nem contra participou por isto ou aquilo. está provado pelas escutas telefonicas.

2º não há corrupção consumada, o FCP não foi beneficiado nesse jogo. 4 ex-arbitros, entre os quais 2 benfiquistas, o comprovam.

3º há uma interpretação conveniente da rameira com a motivação e (des)crédito que se lhe conhece

4º quantos clubes neste pais e no mundo recebem os árbitros com mordomias. são beneficiados por isso? perguntem ao howard king.

depois nao admira que o geninho apareça como um dos jornalistas que levou nas trombas no antigo estádio das antas. com esta atitude facciosa vai longe..

Anónimo disse...

Fácil, deixa-se a decisão para o final do campeonato: se o FCP terminar com 4 pontos de avanço em relação ao segundo classificado, tira-se-lhe 3; se terminar com sete de avanço, subtrai-se-lhe 6 pontos; se forem 10, desconta-se-lhe 9 e assim sucessivamente. Deste modo, fica feita justiça à boa maneira portuguesa.

Anónimo disse...

Também ainda não percebi a razão da aprovação prévia dos comentários, atendendo a certas patifarias que por aqui tenho visto escritas. Aprovação para quê?

Anónimo disse...

oh, é cinza atirada ò fogo, só pa fazer mais fumo?...

mas aton já não será tão cedo que o Benfica vai a campeão por decisão da secretaria, que o tipo dos bigodes ia gostar, mesquinho como é, mais os da laia, sem nenhum rebuço de bufos de sacristia!...

amelinda

Anónimo disse...

Quem é que se fica a rir?


O PC!!

Anónimo disse...

rais t'a parta, ó eugenio, quando parece que já nem dás parte de existir mais...

poças, caray!...

Anónimo disse...

Oh Eug´´enio ..a isto chamo eu um sonho erotico.Deves ter acordado todo molhadinho...n~~ao?
Acorda homem....

Anónimo disse...

e que vai fazer a Liga e os tribunais com os jogos do Benfica e do Sporting, semana sim, semana sim, sujos, vendidos, arranjados, que até, dizem, que eu não vi, o salaraze se farta de rir, eh, diz ele, e eu é que era da sigunda circular e centralista e gozão, nhmnhmnhm!...

altaneira

Zé Luís disse...

Todos se rirão do Eugénio, qualquer que seja a decisão.
É preciso ser eu...génio para dar há uns meses despromoção, prisão e etc., agora advoga um castigo mitigado.
Mas ninguém acredita, né?...
A aposta, Eugénio, é sobre se a Liga vai decidir antes dos tribunais. O Hermínio da Boa Imprensa vai cozinhar outra coisa para calar o Orelhas e enganar os parolos.

Kostadinov 7 disse...

Eugénio? Fez censura ou o meu comentário foi considerado spam? É que eu nunca o ofendi, portanto não entendo muito bem que em 12 comentários ao post o meu não marque presença. Não o tenho em nivel tão baixo. Espero estar enganado. Se sim as minhas desculpas.

Anónimo disse...

És mais um a participar na operação "atiremos o barro à parede para ver se pega". Sabes bem que isso não vai, não pode acontecer. Aliás, tudo isto aparece como tábua de salvação para os que já perceberam que o melhor era o FCP "desaparecer", para ver se começam a ganhar qualquer coisa. Até porque os casos reabertos que foram transformados em acusação nem chegam a tribunal, de tão ridículos que são. O desespero é muito.

Ou então, amuem de vez em façam como no basquete. Criem uma Proliga para os clubes de Lisboa :-))))