AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, setembro 26, 2007

TAÇA COM LIGAS


Bem, houve Carlsberg Cup sem álcool. Houve milagre em Fátima e também na Reboleira, graças a S. Duarte Gomes. Na terra do fundador, o festival do desempate através da marca de grande penalidade foi mais animado ainda. A Taça da Liga correu o risco de ficar sem os 3 grandes de uma só assentada...o que seria desastroso para a primeira edição da competição imaginada por Hermínio Loureiro, que foi a Fátima fazer de pé frio para o campeão nacional. As segundas linhas de FC Porto e Benfica mostraram porque o são. O Sporting não facilitou tanto mas também sofreu para passar. Consta que houve escandaleira no Mar. Consta.

PS - O vencedor do troféu ganha uma grade de cervejas

8 comentários:

Alvaro Magalhaes disse...

Complicado, muito complicado.

borealis disse...

pois é, se o porto tivesse usufruido de um penalty à maneira como o benfas, passavam os 3 grandes.

de qq forma se a equipa B do FCP não consegue marcar ao Desportivo de Fátima, o facto de ir a penaltys já é uma derrota.

Anónimo disse...

ah ah...grande azia. Passa logo a boa disposição. Pelo menos desaparece o humor de terceira...

Anónimo disse...

Milagre, milagre seria o Bruno "Campo Maior" Paixão marcar uma penalidade contra o Zeportem.
"anjo de negro" strikes again.

Zé da Póvoa disse...

Depois do que se viu no Estádio da Roubalheira, patrocinadao por Duarte Gomes e seus acólitos, o melhor será entregar já a grade de cervejas ao slb. Assim pode continuar a ganhar troféus nacionais da mesma forma que ganhou com calabotes, valentes e outros quejandos!!!
Parabéns ao Fátima que ganhou com todo o mérito e espero que o FCP tenha aproveitado este jogo para ir elaborando a próxima lista de dispensas!

Vitor disse...

Lista de dispensas a começar pelo sr Jesualdo Ferreira que sabe tanto de bola quanto eu sei de lagares de azeite.Quem contratou tais jogadores?Leandro Lima grande promessa? De quê?Só stepanov é que mostro qualidade o resto tudo narua.

Anónimo disse...

Houve mesmo encandaleira no Mar. O Lixões não joga patavina

Anónimo disse...

Repita umas 20 vezes aqui no Blog que...consta..que houve escandaleira no Mar. Tornar-se-á uma verdade!