AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, setembro 19, 2007

STRIPPED FOR ACTION

É o título destas duas deliciosas páginas da "Champions", simplesmente a melhor publicação desportiva europeia. Estou a falar da revista oficial da Liga dos Campeões e deste artigo sobre equipamentos inspirados em pijamas, jockeys, camuflagem militar e paletas. O Benfica ocupa um lugar de destaque com o seu equipamento cor-de-rosa, que o editor justifica como uma pequena homenagem ao Mateus, sim, mas ao rosé. Não coube na foto mas está lá o equipamento amarelo eléctrico do Chelsea numa série que começa com o antigo equipamento (também fora de campo) do Heart of Midlothian, de 1873, ainda com calça em vez de calção e um coração vermelho a destacar-se no pólo. Aquele equipamento do prémio de montanha do tour é do Bolton Wanderers, de 1884, chegue-se o patriótico equipamento do Cherterfield, de 1889, o colorido equipamento do Watford, de 1904, o arco-íris do Bochum, 1997, e o camuflado do Sty. Pauli, representante de um célebre bairro de putas de Hamburgo onde eu ingénuo o ano passado perguntei ao Aurélio Palha o que estavam umas jovens a fazer à porta do McDonald para o saudoso me responder que estava tudo ao ataque, ao contrário do FCP de Jesualdo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Vi ontem o do Marselha. Que cor é aquela? Salmão??? :D

Miquinhas da Luz disse...

Ai como eu gostava de vestir uma fardeta assim tão rosinha...coisinha tão linda pra tirar do armário...Ai tão coquette que eu me ia sentir na Gay Parade...