AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 18, 2007

SOUBE A POUCO

Grande ambiente no Dragão e um grande início de jogo do FC Porto. Cheguei ao meu lugar já a bola rolava, mas cheguei, que é o mais importante. Não deu para perceber como o FC Porto não soube aproveitar a vantagem de jogar os últimos 32+2 minutos com mais um homem em campo. Acho que alguém se borrou um bocadinho... Empatar com o Liverpool nunca pode ser mau mas tendo em conta a maneira como o resultado foi conseguido, soube a pouco para o FC Porto. De notar o respeitinho do vice-campeão da Europa, que depois do 1-1 andou por ali a tentar segurar o pontinho.

7 comentários:

Carlos Calheiros disse...

São este tipo de posts que me fazem admirar o grande adepto do Leixões... Lindo!

mais um selo nas cuecas do jesualdo disse...

Mas o Porto já não é o Porto dos anos 80 e 90, com medo dos papões europeus. Isso já não existe, com o salto de qualidade que o Porto teve nesta década. O Porto hoje em dia, joga para ganhar a qualquer um em casa. E foi precisamente isso que o que se borrou todo não viu hoje.

o homem deve estar a pensar que ainda está no Benfica ou no Braga ou qualquer coisa parecida.

Nunca vi um gajo com tamanho medo de ganhar! é de verdadeiro cagão! contra 10! em casa!

Zé da Póvoa disse...

E o Jesualdo ficou todo satisfeito com o empate!
Não difere muito do Scolari ou do Santinhos: jogar para não perder é a palavra de ordem.
É claro que, quando o Liverpol empatou, se mantivésse a pedalada, também fazia o 1-2.
Cagões !!!

borealis disse...

close but not cigar

Vitor disse...

Jesualdo Ferreira borrou-se,era isso que queria dizer?É verdade ,o homem devia estar no lugar do Camacho,mas lá pelo dragão o que há mais são mouros vestidos de azul.Sei do que falo.

sonicmale69 disse...

Olha, o Leandro Lima não foi convocado porque tinha dito que só conhecia os jogadores do Liverpool através do "videogame". O Prof. ficou chateado com o comentário do miudo, e muito estupidamente decidiu deixar este jovem de 18 anos fora da partida. Didáctico, nao?
Olha, e o Ibson dava jeito?
Este Prof. da treta não vai a lado nenhum na Liga dos Campeoes.

MURCANZOADA disse...

Respeitinho porquê? Um empate fora é meia vitória. Houve que poupar esforços que lá na Inglaterra não há jogos só 1 vez por semana.

Deviam era ter apanhado o Liverpool, não vice mas sim CAMPEÃO EUROPEU que levou na pá tanto na CATEDRAL como no THE KOP.

Depois é que gostava de ver quem é que respeitva quem.