AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, setembro 21, 2007

SKIP

Não dá para entender. Há quem conclua que José Mourinho não se demitiu nem foi demitido - apenas se chegou a um acordo entre as duas partes. Mais ridículo só mesmo o penteado estilo relvado Alvalade XXI do Diogo Feio, novo líder parlamentar do CDS-PP.

PS - Já para não falar daqueles que disseram que o futebol inglês será sempre dividido entre o antes e o depois de José Mourinho... O site da Gestifute não teria ido tão longe!

PS 2 - Neste caso ficamos também a saber que o silêncio se pode comprar. Em se tratando de Abramovich...

6 comentários:

Jorge disse...

PS3
Santa ignorancia... Clausulas que nao permitem discutir o que se passa dentro de empresas mesmo depois de despedimentos sao comuns.

Anónimo disse...

ó badocha, agora que descobriram que és o palhaço anónimo que anda na net a fazer campanha é que elas te vão cair em cima...

Anónimo disse...

Os números que os jornais lançaram sobre o valor da indemnização fazem lembrar aquele anúncio do totoloto: 17, 19, 24, 26, 30, 35, bye, bye!

Luís disse...

Olá Eugénio.
Parabéns pela "tasca digital" e já agora passa na minha.
blogodefensivo.blogspot.com

Abraço
Luís Oliveira

Zé da Póvoa disse...

Quem se der ao trabalho de compilar as notícias publicadas pelos n/jornais de referência, ontem e hoje, sobre o affaire Mourinho, chega à triste conclusão (para mim apenas confirmação)de que
não há hábitos de divulgação de notícias, mas sim de lançamento de atoardas a ver quem acerta mais próximo! Uma vergonha !!!
Há um que diz que a indemnização vai de 11 a 34 milhões de euros. Assim é difícil não acertar!

Anónimo disse...

Quando foi a saída do Pepe os cofineiros e bolheiros tentaram passar os numeros 15, 20 , 25, teorias ridiculas que até este badocha tentou colar...

mas eram 30!

Quando foi anderson voltaram a tentar dizer que foi 25, 25,5...

mas foram 31,5!


hoje com mourinho dizem 24,26,30,40



IDE MAMAR NA 5ª PATA DO CAVALO!