AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, setembro 17, 2007

SIGA A RUSGA


Acho que chegou a altura de pôr um ponto final no caso Socolari. Está visto que vai ser muita parra e pouca uva: um castigo de 2 meses, um walkie-talkie para o Murtosa e está resolvida a questão. O próprio Scolari já mostrou a sua despreocupação, divertindo-se à grande num restaurante de Lisboa. Como o Camilo Lourenço entretanto disse que o incidente não afectará o contrato do treinador com a Caixa e os relógios, a vida pode continuar que quem se vai lixando é quem, no fundo, pouco tem a ver com o assunto. Tudo espremido, "isto" deu apenas mais um motivo a PC para fechar as portas do seu estádio a alguns rapazes que não vão à sua missa nem que a ele se confessam. Exercícios de genuflexão não estão aos alcance de todos e TODA A VERDADE é apenas um programa da SIC sobre acontecimentos no Iraque ou no Arizona, que isto de apurar se PC telefonou mesmo a Madaíl, que estava em meditação no Tibete, só confirmando com a malta das escutas.

PS - Faço uma espécie de mea culpa pois também andei a bater no ceguinho, embora em programas televisivos quase confidenciais. Bem vistas as coisas, como diz o BB, tapas e caipirinhas até é coisa para combinar.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Record ainda há-de explicar como se pode telefonar a uma pessoa, tendo ela o telemóvel desligado... Fantástico!! Nem na série Heroes há poderes destes..

Kolchak disse...

onde anda o tópico anterior? O das 4 chamadas?
Será k foste apertado e ficaste com medo de levar no focinho?????????!!!!!!!!

Anónimo disse...

E como ficam se assim for J.Pinto e Sá Pinto?!...E SOBRETuDO ZEQUINHA!!!!!

Don corlleone disse...

Mas o Zequiha é do FCP e é puto,ou seja devia ter mais deculpas que o abominavel homem gaucho...parece me a mim que devia ser assim...mas não afinal a culpa é do
PC...tenham vergonha.

Anónimo disse...

Os "fanaticos" e respectivo "lobby", SOCOLARI, estão cheios de razão e poder, TANTO, que esmagam a VERDADE, evidenciada pelas imagens.
Pobre,ZEQUINHA, para a proxima,em vez de tirar o cartão ao arbitro ,esmurra-o,que tens uma pena bem mais leve....

Anónimo disse...

é caso acabado,
esse do canastrão
scolari, se já até
vem por ele o frustrado
do antonio carvalho ribeiro
ferreira dos editoriais diários
de notícias do benfika de lisboa,
esse estúpido e autêntico parceiro!...

jonathanas