AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 25, 2007

NÃO SE PODE TER TUDO

O José Mourinho está em blackout. Pena não ser também o José Marinho. Não que tenha nada contra o homem. Quando tá calado sou completamente a favor, até. Entretanto, ficamos à espera de saber quem é que agarra o "Special de corrida". Voto num clube espanhol.
PS - O regresso de Mourinho a Portugal já provocou uma vítima: Pedro Santana Lopes. Convenhamos, não é propriamente uma novidade...


9 comentários:

Anónimo disse...

Fosses tu 1% do Homem que é José MArinho.

borealis disse...

o marinho ainda deve ter saudades de levar na tromba depois da 1º edição do "fantasia no estádio".

amor com amor se paga

Anónimo disse...

Este post tá brilhante. Realmente o José Marinho é insuportável e tem uma falta de jeito incrivel para comentar. Para a posteridade fica a frase dele "Drogba e Lampard complementam se, é como o bife com batata frita". Pior comentador de sempre.

Anónimo disse...

Ouve esse Marinho era aquele que andava no ROPINOL ???

JP

Anónimo disse...

E o José mourinho se ficasse sempre calado era capaz de ganhar mais... com aquela arrogância, com aquela apetência de se meter em controvérsias, com aquela apetência de falar mal de tudo e de todos, com aquela apetência de se julgar melhor e acima dos outros, etc... eu cá ficava era sempre calado!!!!

Anónimo disse...

são bem melhores que os teus comentarios no record, sempre a lamber o cu ao pinto da costa. és uma besta. bem queris ir para o lugar de assesssor de imprensa. és o maior graxista da historia do jornalismo. espero que voltes a levar na tromba, como aconteceu no Restelo.

Anónimo disse...

espero que tenhas coragem para por os comentarios verdadeiros

joao.pedro2 disse...

Tenho uma ideia! Só tem de fazer com os meus comentários aquilo que eu faço com os seus textos. Não lhes ligue. É um bom começo.
Assina: José Marinho

Anónimo disse...

sem culpa do zé mourinho, digamos que o Pedro foi homem, fez o que muito bicho não faz, não estando para aturar desfeitas, que o mourinho não é ainda nenhuma catástrofe, nenhum terramoto ou ciclone ali pronto a desabar, que maior desfeita ainda foi a que SIC de telenovela, por imitar as outras, nos fez a nós!

quanto ao marinho, já viram que não há peça em que pegue que não ache motivo pa destilar, por força, contra o Porto e o seu Papa, que, graças a deus, nos abençoa a todos e a ele, pois é santo, um homem de bem!

mariana