AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 04, 2007

NÃO HAVIA NEXEXIDADE

Acho que este "esclarecimento" do Vítor Pereira é, DELIBERADAMENTE, só uma resposta às opiniões de Jorge Coroado:
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Esclarecimento%20t%C3%A9cnico%20arbitragem.pdf

15 comentários:

Anónimo disse...

Quem è, Quem è que uma VEZ, marcou 3 penaltys,num jogo e não existiu NENHUM???!!!

Teixeira disse...

Ainda bem que o Vitor Pereira "esclareceu".

O Jorge Coroado é que sendo funcionário do Belenenses devia estar quieto e calado, a bem da equidistância moral.

Esse homem só serve para aqueles que querem sublinhar o "dourado" ao invés do ENCARNADO.


[[]]

PPA disse...

Mas pela lei, e sem dúvidas, podia ter marcado 2 vezes livre indirecto, por o Hélton demorar mais de 6 segundos a soltar a bola!
Aqui basta o relógio contar 7 segundos para legitimar a decisão do árbitro; mas Proença não quis!

Anónimo disse...

Jorge Coroado o Azias devia era estar caladinho que so diz barbaridades! Ele e o rui santolas que qualquer dia o gel do cabelo acaba-se... e depois estaremos cá todos para assistir à apanha do amendoim..

Anónimo disse...

An indirect free kick is awarded to the opposing team if a goalkeeper, inside his own penalty area, commits any of the following four offences:
1 - takes more than six seconds while controlling the ball with his hands before releasing it from his possession
2 - touches the ball again with his hands after it has been released from his possession and has not touched any other player
3 - touches the ball with his hands after it has been deliberately kicked to him by a team-mate
4 - touches the ball with his hands after he has received it directly from a throw-in taken by a team-mate

P.S. Isto foi retirado do site da FIFA!

Agora tirem as vossas conclusões e n comentem com base naquilo que julguem que sabem ou daquilo que ouvem dos "experts"

Cumprimentos

borealis disse...

factos

polga: 20% corte, 80% passe deliberado

coroado: 90% azia, 10% cegueira

o vitor pereira só disse o óbvio.

olé

Anónimo disse...

Depois da roubalheira da Supertaça, e da fantabulástica expulsão e respectivo penalty que todos puderam ver no Alvalade Xixi no fds passado, estar ainda a falar nisto é giríssimo. No meio disso tudo, "preservou-se" o rapaz da Sérvia. Digam lá que não foi bem feito?! Aliás, não havia alternativa, caso contrário tinha de se arranjar a teoria do fantasma do Ricardo, o que seria ainda mais ridículo, dada a cotação (real) que o "exilado" em Sevilha goza.

Anónimo disse...

Este ultimo anonimo é rídiculo.
Só uma pessoa mal formada e mau caracter é que diz que não houve penaltie em Alvalade com o Belenenses. Foi penaltie e bem expulso, aliás como todos os ex-arbitros que foram consultados disseram (no Tribunal do Jornal "O Jogo" houve unanimidade) e todos os comentadores de programas, quer sejam sportinguistas, portistas e benfiquistas (nos programas o dia seguinte e trio de ataque).
Quanto ao corte de Polga foi tão óbvio que não vale a pena comentar. O meu melhor amigo, um portista ferrenho, foi o primeiro a dizer-me que aquilo era um corte e não um passe.
Repito, só um fanático, cego e mal formado diz que não foi penaltie sobre Liedson.

Anónimo disse...

O fanatismo, irmão da estupidez, leva à cegueira. É por apreciarem assim os lances do futebol que uns certos adeptos não gostam nem de ouvir falar do apito dourado. Pudera!...Valia tudo...

Anónimo disse...

Tu não és mau formado nem tens mau caracter. És apenas...sportinguista. Isso já é mau demais, só me apetece sentar ao teu lado, e chorar também.

fvaz disse...

Ao contrário do que se tem dito e escrito a Comissão de Arbitragem não veio dar razão a Pedro Proença. Pelo contrário veio desmenti-lo. É que o gelatinoso Proença veio dizer que a lei era "clara e objectiva" e a Comissão de Arbitragem diz que todas as decisões se aceitam, decididas no momento, pela SUBJECTIVIDADE do árbitro.

maacxdream disse...

Só ainda não vi ninguém a explicar porque é que o ricardo quaresma não foi expulso pela entrada a matar sobre o veloso?????são como os burros no allgarve que tem umas palas de lado dos olhos para só verem para a onde o dono quer. Se tirarem as palas dos olhos vão ver muito melhor!!!!os andrades deviam era de estar calados, ainda no último jogo com o leiria foram mais 2(dois) golos irregulares mas isso eles não vêem, todos os campeonatos ganhos nos últimos anos a custa da máfia da arbitragem e apitos dourados não chega para terem vergonha na tromba????????

jl disse...

Cretinos comentários. Uma tristeza.

Anónimo disse...

Os penaltis marcados em favor do sporting são sempre válidos,esquecem-se é de um jogador que passou lá para aquelas bandas, chamado acosta...
e quanto ao coroado é o belenenses mais lagartao que conheço...

Anónimo disse...

Aquela entrada "CRIMINOSA" do Pedro Silva,sobre o Quaresma, que certa "intoxicaçãosocial" "Não VIU", afinal e infelizmente resultou em lesão grave para o "agressor"! Por onde andava o coroado?...