AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 11, 2007

MARRECO


Mais uma bela estória de Rui Miguel Tovar, simplesmente o melhor jornalista português da actualidade, dando-nos a conhecer Tozé Marreco, ponta-de-lança do Zwolle, da 2.ª divisão holandesa. Goleador, 20 anos, ex-Mirandense (Miranda do Corvo). "Portugal tem poucos pontas-de-lança", diz o Tozé, que não é, pelo visto, marreco como alguns que Scolari chama ao seu clube. Fabuloso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este ao menos nao tem que pedir apoio ao consulado portugues na Holanda nao foi enganado pois nao é trolha a dias .. Quanto ao Brasileiro ?? Vergonha a Portugal ter que ir buscar um treinador estrangeiro pois quem sabe o Brasil é um pais estrangeiro cà em casa temos melhores . Vergonha ao futebol portugues a essa corja de corruptos . Morte ao futebol em Matosinhos é que se precisava de um movimento anti-futebol e anti-cromo, como por exemplo as maes de Bragança,neste caso as maes do Leixoes.
JP

Anónimo disse...

olha, olha, ex-Mirandense, e se é assim bom, toca de aproveitar o miúdo e trazê-lo a tempo ao bom caminho do Porto!

amelie

zedias85 disse...

já treinei com ele este ano..

Anónimo disse...

Pra jogar mais que o Nuno Gomes realmente até este servia. Hei-de mandar uma carta ao Scolari a dar-lhe umas hipóteses ao nível do que ele escolhe que vi no Ajax da Silvã, no F.C.de Negrelos e no Passarinhos da Ribeira. Pelo menos não são piores que o Nuno Gomes e o Simão...