AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, setembro 24, 2007

JOSÉ MOTA

O que faz um homem só, de boné na cabeça, atrás de uma mesa? Bem, é José Mota, treinador do Paços, a falar para uma audiência de sete jornalistas, antes do jogo com o FC Porto. Mota faz parte da mobília pacense e continua a fazer um trabalho fantástico. Foi duas vezes campeão da II Divisão, só desceu uma vez e na última época quase conseguiu roubar o título ao FC Porto, logrando ainda a estreia do Paços nas competições europeias. Não sei quanto ganha Mota, só sei que anda longe dos 200 mil euros mais alcavalas de Luiz Felipe Scolari... Não sei também quantos mais anos José Mota vai ficar em Paços mas acredito que serão muitos. Não pelo facto de morar paredes-meias com o estádio mas sim porque é um treinador de grande competência e que conhece muito bem os cantos da sua segunda casa. Para além do mais, respeita bastante o roupeiro do clube.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois à mais Ferraris em Paços de Ferreira do que no Porto pois

JP

Zé da Póvoa disse...

Ainda bem que há quem veja mais além. Pena que só em situações muito pontuais.
Então José Mota não seria um excelente seleccionador nacional? Sabe de futebol como poucos; é educado e põe as suas equipas a jogar com virilidade, mas sem violência. Para quê estarmos a sustentar um "casca grossa" que criou uma má imagem no exterior da nossa selecção. É que não foi só o murro ao Dragon..., já no Mundial houve aquelas cenas com a Holanda e com o Reino Unido que deixaram muito a desejar!!!

borealis disse...

aquele boné é uma referência do futebol português..

o homem até deve dormir de pijama com um patrocínio...

Anónimo disse...

Bem mas aquilo ONTEM parecia LUTA GRECO/ROMANA e eu queria ver futebol...

Adriano Copofónico disse...

Mas se não fosse pedir muito, meta uma cunha ao homem para ele não estar sempre com aquela cara de zangado com todo o mundo, parece que toda a gente lhe deve dinheiro e não lhe paga. É um bocado deprimente...

Chapéus Mota disse...

o homem deve ganhar pouco de certeza, para ter que andar com aqueles bonés ridículos a fazer publicidade para ganhar mais uns tustos.

Ou isso, ou é mesmo um labrego de 1ª. Será que um treinador destes, de táctica de 11 gajos à bola e correr durante 90 minutos teria sucesso num clube como o Porto? Digo o Porto, porque anualmente é o clube que se arrisca a ser campeão, acima de todos os outros..