AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 04, 2007

ISTO, SIM, É UMA "ÓRGIA"

Enquanto sir Alex Ferguson aposta em cavalos, Nani, Anderson e Ronaldo apostam em altas cavalarias. 150 libras por hora para cinco meninas numa noite de sexo só mesmo para quem fode, perdão, pode. Bem, os rapazes são solteiros e jogam no Manchester United, queriam que ficassem em casa apenas a jogar PlayStation?

7 comentários:

Mr. Shankly disse...

150 mil libras por hora? Mas andas a fumar o quê?

Anónimo disse...

Ó geninho, e tu acreditas em toda a merda que lês nos tablóides br(u)tânicos?
Porra,é só inveja - bem querias que o Rascord tivesse o nível do Daily Mirror...

Anónimo disse...

nao é preciso it tao longe os gaijos do FCP fazem o mesmo e estes otàrios andam a pagar entradas e quotas .. Cambada de pastores

jp

Piça d'aço disse...

Já leste o blog da Bola? Sobre este tema tens lá uma para ti. Não sei porquê, mas parece que já ouvi aquela das 9 numa noite. Se ainda tiveres essa pujança bem necessitavas do nº de telefone das tais cinco donzela Pede ao Ronaldo.

Anónimo disse...

alguns que pagam cotas e entradas ainda vão vendo títulos nacionais e internacionais de futebol, outros...tem de apanhar o táxi para o aeroporto, para irem ver os atletas do «Tri» (triplo salto e triatlo, bem entendido...)

Anónimo disse...

Afinal de contas que se passa? Parece que é alguma novidade, até parece que vem algum mal ao mundo que eles andem com umas gajas e para mais com a idade deles, pior fizeram os gajo do caso "Casa Pia" que continua sem resolução, mas este sim já tem arguidos e logo condenados por alguns, e nada me admiraria que sejam "larilas", outros apenas invejosos, que pagam as quotas e mal têm dinheiro para comer... quanto mais dar uma "quecas"!... fora de portas... Bem hajam rapazes! já fodemos os ingleses no Euro agora fodam as inglesas...

Luís Graça disse...

Bem, ai o caraças!
Se começas a falar de gajas no teu blogue eu começo a falar de futebol no meu!
Vê lá se queres arranjar problemas e destruir uma amizade de anos...