AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, setembro 14, 2007

DRAGONITE


"PC, o mal intencionado está sentado ao teu lado" - eis uma curiosa pixagem num muro exterior ao lado do Estádio do Dragão, em cujo interior os extintores não são vermelhos...

10 comentários:

Anónimo disse...

Rascord
Aí está... já cá faltava a tentativa de introduzir Pinto da Costa na trama toda.
Confesso o meu desapontamento pela escassez de imaginação do Rascord, que não conseguiu enganar ninguém, talvez com a excepção da leonor pinhão. A "estória" foi muito mal pensada: Como seria possível alguém conseguir falar três vezes com Madaíl numa mesma noite sem se suicidar de seguida? Anjinhos!
Explorem as possibilidades da magia negra e as práticas ocultas... vão ver que arranjam explicações mais engraçadas e se calhar mais verosímeis do envolvimento de Pinto da Costa na armadilha perpetrada por aquele pérfido Sérvio a um impoluto cidadão que, no meio daquela confusão toda, apenas tentou proteger um indefeso cigano.

borealis disse...

extintores vermelhos?

querias pringles querias...

Anónimo disse...

O Diabolico Pinto da Costa foi o culpado de tudo isto mandando o seu diabolico serv(i)o provocar maliciosamente o Santo Scolari. Reparem no nome do jogador Serv(i)o: "Dragu...tinovic"

Anónimo disse...

ya,
não vermelhos,
com'ò vinho, mas
de marca prateados!

amelie

Anónimo disse...

O PC comprou o sérvio e obrigou-o a chamar nomes ao scolari! esta vai ser a primeira pagina do record amanhã.. realmente a inveja é uma coisa muito feia!

Anónimo disse...

Todos ao Forno caralho

Barbeiro de Sevilha disse...

Andas mesmo a dormir ó Eugénio. Essa frase já está escrita desde o tempo de Adriaanse...

Estás bem o pasquim que trabalhas. Completamente fora de prazo!

Anónimo disse...

E se aquela m.... pegar fogo, as labaredas serão de que cor? Prateadas? Azuis?

Anónimo disse...

A tua parvoice nao tem limites. tanto lambes as botas ao PC como mandas umas bocas foleiras e sem qualquer nexo. Coloca uma protese e deixa de ser um invertebrado. Ou entao passa a colocar aqui as fotos das tuas férias. além de parolo não tem ética nenhum. Estás bem no jornal que trabalhas

Anónimo disse...

Eugénio,
antigamente um bom chefe de família tinha de ser benfiquista, o SLB ganhava 10 títulos em 13, agora ganha 1, o SLB equipava de encarnado, agora é de cor-de-rosa, porque raio é que os extintores não hão-de ser de outra cor? :-)))