AGORA ESTOU AQUI

sábado, setembro 08, 2007

A COISA VAI...

É um programa sempre interessante: passar a manhã de sábado no Estádio do Mar. Foi o que fiz por imposição de agenda. Leixões e Freamunde, equipa sensação da Honra, mediram forças. Ganharam os forasteiros por 3-2, com dois golos do "morto-vivo" Evandro... O Leixões só marcou porque Lúcio, adjunto de Brito, inventou dois penáltis, no segundo a malta da bancada não conseguiu conter o riso. Ou muito me engano ou este Freamunde vai dar cartas no seu escalão. Raviola jogou e bem a trinco e a dupla Traoré-Nemouthe fez miséria, frente a um Leixões que sentiu as faltas de Paulo Machado e Vieirinha. Deu também para revistar o excelente bar do estádio mas, atendendo à hora matutina, não deu para provar a caipirinha. No fim, uma curta conversa com o sr. Ferreira, responsável pela área dos sócios, e com o presidente, que nos presenteou com uma fábula à volta de Galileu-Galilei. Quanto às obras na superior e de iluminação, continua a pedir-se paciência aos sócios, a coisa vai, não se sabe é quando fica pronta.

6 comentários:

Careca disse...

De facto ao que o meu Leixões chegou, sentir a falta de Paulo Machado e Vieirinha!, Tenham juizo...

Anónimo disse...

os lampiões de matosas são cómicos, o problema é quando deres com os dentes no chão.

Carlos Calheiros disse...

'Interessante' é um qualquer jornaleiro esconder-se detrás de um clube como o Leixões, triste! Nós sabemos do que é que eu estou a falar..

Anónimo disse...

foi uma pena os leixonenses não terem conseguido ver a sua equipa do coraçao nesse estadiozito apos tantos anos. la tiveram que ir ao bessa para os ver.

nao foi lampião?

também eu queria ganhar um campeonato com 20 penaltis! disse...

este ricardo é um frangueiro de 1ª classe. RUA COM ESTE FRANGUEIRO DA NOSSA SELECÇÃO! Já nos enterrou que chegue!

Anónimo disse...

Jà Começam a chatear com tanto futebol Nao passam quase todos digo quase todos de uns tones No leixoes é um club de borracholas .
Eu cà sou pelo perafita .