AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, setembro 17, 2007

CHAMPIONS



Hoje, de manhã, no Dragão, sob a égide da UEFA. Uma conferência de imprensa morninha na qual não me apeteceu fazer perguntas, tanto mais que o P. Santos estava com a corda toda e bem precisa pois está prestes a ser papá. O FC Porto escolheu Lucho para acompanhar Jesualdo. O treinador não quis falar inglês e acho que fez muito bem, também só estavam dois bifes no auditório onde os extintores são prateados. Antero Henrique sentou-se na primeira fila, ao lado de Rui Cerqueira, e abandonou a sala a meio, para voltar logo a seguir, vá-se lá saber quem estava por detrás da porta corta-fogos. E assim se passou uma manhã, também à cavaqueira com os nossos camaradas Miguel Torrão, Nuno, Paulos e companhia. Uma manhã tranquila pois mais uma vez tive o privilégio de contar com o "backup" do Luís Vieira, um repórter-fotográfico de alto calibre, ou não tivesse feito o seu exórdio no melhor jornal regional do país.

11 comentários:

Anónimo disse...

Foda se Nunca vi gaijo Tao feio como este Tone ... Gostava de saber tu que és feio como a merda tem uma descendencia espectacular ..
Feio até à alma ...

JP

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer ou escrever claro que tens mesmo cara de TROMBEIRO

JP

Don corlleone disse...

ainda não percebi a fixação pela cor dos extintores no Dragão...na pia tbm não chamam porto de honra quando é realizada uma recepção a alguem.....

Bada Bing disse...

moss, geninho, é só impressão minha ou com essa pêra queres plagiar o abominável marinho das neves?!?

Anónimo disse...

Andas pra a dizer de porta a porta que sou chupa piças e nazi mas tu sabes com quem és parecido com essa perinha de lembe Conas molhadinhas ?? pareces o Chefinho aquele porco que me fodia o cabedal na mocidade portuguesa e que uns anos mais tarde eu lhe fodi as trombas na celebre rua brito capelo . Mas tu és mais feio do que esse fascista porra ..
Jp

Zé da Póvoa disse...

Cada vez fico mais desiludido com os serviços do FCP. Então agora não há um mínimo de filtragem de quem entra naquela casa? As credenciais fazem-se para serem rasgadas. Aquilo é uma casa de bem e há pessoas que deveriam ter um peso na consciência e por isso evitar de lá ir! Da forma como "fabricam" notícias não precisam de estar "in loco"!

Anónimo disse...

E senta-se este traste neste magnífico estádio.

pode ser que tenhas comissão de boas vindas brevemente

Daniel disse...

Interrogo-me como é que esses extintores passam a inspecção dos bombeiros. Serem vermelhos é uma norma internacional.
Mas é óbvio que isso não interessa nada.

Nem sei como deixam vender coca-cola no estádio...

Daniel disse...

aliás Eugénio:
acrescento o link para o que uma seguradora diz sobre o assunto:

http://empresas.allianz.pt/riscos/brochuras/ExtintoresIncendio.pdf

Eu sei, eu sei. O papa manda mesmo em tudo. Até nos regulamentos de segurança.

Don corlleone disse...

Caro Daniel se quiseres indico-te mais sitios onde os extintores e as mangueiras são de outra cor...tipo os dolce vita centros comerciais...

mosquito disse...

Grande foto-jornalista, o Luís Vieira.
Tão grande que foi o único a ter coragem de fotografar (para publicar)o Papa lado a lado com a Carolina.
A coisa ainda não era oficial.

PS: Ah, resta dizer que a foto foi publicada no único jornal desportivo onde se faz jornalismo: O Record!