AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, setembro 05, 2007

A ARTE DE SER PORTUGUÊS

Cabanas, Tavira.

Melhor mesmo só o BT a desviar os carros à saída da portagem da Ponte 25 de Abril, vulgo Salazar, para que o jornalista de uma TV os pudesse entrevistar.

12 comentários:

VC disse...

Enfim, você de vez em quando até tem piada!

Anónimo disse...

A imagem se calhar sugere que isto está mal...beco sem saída para agricultores...e não só! LOL

Anónimo disse...

Cabanas ou nao Quando o Senhor falar de Salazar tà a falar de Deus .. Ponte 25 de Abril nao existe existe sim Ponte de Salazar e outra Ponte là para os lados de Vimioso aonde diz Ponte Dr Salazar escrito por um bom patriota e Nacionalista .. Guarde là a sua arrogancia quando fala do Deus SALAZAR ... Comuna de merda ..

JP

Ricardo disse...

Comuna de merda? Comuna ou não, o que é facto é que é de uma ILEGALIDADE atroz, que a GNR nos mande parar na berma, para falarmos aos microfones da RTP! Mesmo quem não estivesse interessado, era obrigado a parar.

Se gostas disto, se calhar já te chamava fascista de merda, não?

Anónimo disse...

Jp vai.te foder

Anónimo disse...

Este gajo é lampião,burro,pseudo-jornalista,comuna,gordo

tenham piedade do cromo!

Anónimo disse...

Sou fascista e com muita honra Cromos sao voçes comunas do Caral... e respeito pelo meu amigo
Hipocritas ...
JP

MURCANZOADA disse...

C'a ganda besta

Anónimo disse...

A todos estes comunistas portistas ou benfiquistas ou leoes tenho um conselho Vao todos morar para Espanha junto com o outro que gosta de cabar leis O gasolineiro de là Boliqueime era um bom presidente se lhe tirava a nacionalidade portuguesa .. Biba o Porto

JP o Anti-Cromo

sonicmale69 disse...

Parece que o JP nao percebeu. Oub'la', vai-te foder o' cromo do caralho. O Salazar teve pessoal da minha familia na prisa, por isso os defensores do Salazar ou eram ricos ou burros (como tu).

Anónimo disse...

Isto tà a ficar BOM tà Ouve là Sonic tu vai te aonde eu penso vai pra Siberia se o Salazar teve a tua familia na prisao atao nao passavam de uns bandidos ... Vai dar banho ao cao impotente .. sou pobre nao vivo na casa da mama .. Burro és tu cromo impotente mental .. Eu dava te era dois beijinhos nessas orelhas meu benfiquista de merda ...

JP

sonicmale69 disse...

Eu tambem nao vivo na casa da mamã.
Pior do que me chamares impotente, foi chamares-me benfiquista. Sou da cidade onde nasceu Portugal, por isso nao sou benfiquista. Sou da unica cidade que tem uma grande equipa no primeiro escalao e onde nao se autoriza construir nehuma casa de qualquer outro clube grande. Aqui nao ha' casas do FCP, do SCP ou do SLB. E temos tomates, por este lado. Fica bem e nao te engasgues muito quando disseres em voz alta: Guimaraes!! VSC 4 EVER!! Sou um leitor assiduo deste blog, desde que o BnA bateu o recorde de visitas aquando do artigo "visita ao Kosovo". Lembra-se caro Eugenio ??