AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, setembro 10, 2007

200.000

Em 8 meses apenas, desde que foi reformulado, BnA atinge o número simpático de 200 mil visitas. Vocês mais uma vez deixam-me sem palavras e confesso que tenho baba até aos colhões. Prometo continuar em jogo. Na área ou, como parece ser mais do gosto da clientela, fora dela... Este não é o melhor nem o maior blog da blogosfera nacional desportiva mas esforça-se bastante e isso pelo visto é o que conta.

PS - Este mês completam-se também 4 anos deste que comecei a postar, a convite do meu companheiro Germano Almeida, no primordial Bola na Área. Como o restante plantel foi entretanto transferido para o ManchesterUnited.blogspot.com, fui ficando por cá...mas não me esqueci da malta que me lançou nestas andanças quando ainda pouco se falava de 'blogesférica'

9 comentários:

Anónimo disse...

A Pinhona passa por cá para ver o seu discípulo.

Já podes ir bater 3 para a casa de banho!

Henrique disse...

Parabéns pelo feito. Continuação de boas postas, que nós, por cá, continuaremos a lê-las.

Anónimo disse...

Zé veiga a passar por um momento de grande alegria. Acaba de dar um passo em frente na carreira e assina por um clube da 3ª divisão inglesa. Pelo que se vê nos jornais desportivos, dá-se grande destaque a esta notícia, como se fosse um feito.


Em Portugal, o clube que lhe viu qualidades para emprestar todo o seu profissionalismo, foi o Benfica. Já lá fora, a linha de clubes que o querem a trabalhar com eles, são clubes locais de 3ª categoria.


Sintomático.


depois queixam-se que ganham 1 campeonato em 15 anos...

Zé da Póvoa disse...

Não entendo a admiração pelo facto do Veiga ir para UK para uma equipa da 3ª.série. É a que, em termos internacionais, se equivale ao benfica; ambas não ganham nada há mais de 40 anos. São equipas usadas pelos avozinhos para contar aos netinhos os feitos "heróicos"
dos seus "clubezecos"!!!

paulo silva disse...

Dá-lhe forte, Lucky Luke, e usufrui do teu prazer pela escrita. A barreira dos 200 mil é digna de registo. Abraço

Anónimo disse...

Pois tà bem tudo isto é muito bonito visitas e visitas ( parece jà uma casa de alterne ali em Vila flor que conheço bem que tinha visitas até ao carago )os gaijos gostam pa carago de ti, mas o que me interessa à minha humilde pessoa é que se ganhas dinheiro com estas visitas ( és pago pelo porto) ao menos partilha nao sejas semitico como alguns carneiros que conhecemos que sao forretas até à alma ..

JP

Zé da Póvoa disse...

Apesar de seres um tinhoso benfiquista, reconheço que tens um bom blogue e apareces com comentários muito certeiros, não obstante não concordar com alguns.O que é facto é que, cada dia, venho aqui uma, duas ou três vezes, conforme o tempo que tenho disponível!

Anónimo disse...

foi o que eu
disse, que o BnA
não se livra de, breve,
ser o melhor BdeBola a campo inteiro, se já o não, sobejamente!

amelie

Anónimo disse...

Caro Eugenio Queiroz parabéns pelo seu óptimo trabalho.