AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, agosto 28, 2007

UMA TARDE NA RUA DOS PARDIEIROS
















Uma tarde à porta do centro de treinos de Olival/Crestuma é sempre um espectáculo sobretudo em pleno Agosto. Hoje, a rua das Pardieiros chegou a estar cortada, depois de um autocarro ter batido num Peugeot branco. Deu para tudo. Até lá apareceu o...Jardel. Os novos craques ainda se estão a adaptar e um deles distraiu-se e encostou o seu carro ao da frente. Mas desta vez não foi preciso chamar a GNR. Nesse entretanto, o autocarro lá passou, enquanto os resistentes ficavam à espera do retardatário Jesualdo Ferreira, que também parou, antes de acelerar na sua nova máquina.

3 comentários:

Anti-Bola disse...

Realmente o Futebol paga bem mercedes etc etc qual Fia t qual carago é logo de mercedes mas Otario é quem paga pa esses gaijos que trabalha quase de sol a sol é preciso ser muito pastor . Se hà muito corno em Matoses e além mar é graças ao futebol pois certos otàrios em vez de dar umas trancadas vao para o futebol ( conheço alguns casos ) enquanto as pobres manuelas ficam em casa ...
Paguem Bando de otàrios ....

Anónimo disse...

Ve se logo aonde passas as tardes na moinice e super bock ....e deves levar uns apalpoes

Anónimo disse...

Há por ali uma fotografia que "sugere" que à porta do centro de estagio do FCP ocorrem multidões em delírio à procura de um autógrafo. Ora aí está uma "foto" que nunca passaria em certos canais de TV ou jornais.

Felizmente, há os blogs...
Boa Eugénio.