AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, agosto 13, 2007

TIGRE OU MOCHO DE PAPEL?

"O mais grave que Pinto da Costa disse sobre Luís Filipe Vieira era que este festejava os golos do Porto contra o Benfica e que eram amigos. Sobre esta amizade antiga, posso dizer que, enquanto presidente do Alverca, Luís Filipe Vieira estaria a defender os interesses do Alverca sendo amigo de Pinto da Costa. Os pequenos clubes de futebol sempre se sentiram aconchegados e certos de que evitariam despromoções ou casos desagradáveis no decorrer de uma época, se fossem amigos de Pinto da Costa. "
Leonor Pinhão, em entrevista ao CM.

Ok, tudo bem. Mas LFV escusava de reforçar o apoio oferecendo a PC uma peça que é um mocho sobre o livro aberto da sabedoria, peça que, aliás, o presidente portista exibe com destaque na sua vitrina.

18 comentários:

Anónimo disse...

Leohorror...

portodocrime disse...

eq.
tás atrasado.
botelhon?
leixões?
figo?

ai são bons?
cm?
maddie?
quierós,o outro?
pénalti?
não.
deixa estar.
petrogal?
sabes onde é?
claro.
sei.

Alcino Lameiras disse...

E não só. Uma coisa seria o Sr. LFV suportar, com paciencia e desportivismo, os golos do FCP. Outra coisa é FESTEJÁ-LOS.
Até mesmo pelo Alverca (clube satélite do Benfica)

Marido da Tininha disse...

foda-se, EQ... como é que te alimentas, tendo a pila do PC tão encravada na tua garganta?

dasse!

Carlos disse...

Não consigo aturar esta fulana...pela a entrevista que dá, parece que foi uma ajuda divina para este processo todo. Mas tem muito sentido de humor. Questionada se ajudaria a senhora a escrever o 2º livro...informa-nos que não e que a dita senhora sabe escrever...LOL

Woodworm disse...

Se não estou em erro o que PC disse foi que Veiga e não Vieira... "festejava os golos do Porto contra o Benfica e que eram amigos..."

Saudações

JFL disse...

Esta personagem foi a causa directa e imediata de eu ter deixado de comprar o jornal onde se entretinha a fazer propaganda barata ao seu clube em vez de escrever com objectividade e isenção. Foi há cerca de 5 anos e estou-lhe grato por isso...

VC disse...

" Um moço..."???!!!???

Vitor disse...

Esta senhora devia era estar calada,no tempo de Vale e Azevedo tinha orgasmos quando falava dele e agora é Vieira e a coisa é a mesma.De onde vem o ataque para PC é um elogio

borealis disse...

"mocho sobre o livro"

alias essa foto está no livro "largos dias têm 100 anos" e só prova como o orelhas era grande amigo do PC e gozava forte e feio com o benfas.

quanto à pinhão, depois daquilo que fez, devia ter vergonha na cara antes de falar em transparencia e honestidade.
não é um mocho, ela é mesmo um ogre. vai um saco para a cabeça, ó botelho?

mosquito disse...

E quando o Pinto da Costa festejou o golo da Grécia contra Portugal?
Estaria a querer imitar o Luís Filipe Vieira?

Anónimo disse...

mas a pinhona, re-escritora, ali, é pinhão ou pinhona, caray, que a mim diz-me a vista que é pinhão e as escritas que é pinhona, sem que eu, com'ò santomé, acredite...

e porém lixada é, certamente, a figura, como a verbe galinhola, cócorococóinhi...

que é que dá gozo!

amelie

Burns disse...

que bicho tao feio é aquele que esta na foto??????

Anónimo disse...

diz que é uma espécide de complexo de electra...ou será de édipo?
o botelho exerce?

Arquivo disse...

O Pinto da Costa tem uma paixão antiga pela Leonor Pinhão.
Ela é que nunca lhe deu importância...

portodocrime disse...

já agora podias dar mais destaque a coisas como esta.
youth champions or qualquer coisa.
o unico clube portuga é ..............
A formação de sub-19 portista realizou, esta tarde, o terceiro e último encontro da sua participação na «The Champions Youth Cup», competição de prestígio internacional a decorrer na Malásia. Os jovens Dragões, que voltaram a não ser bafejados pela sorte, mostraram-se novamente em bom plano, empatando a uma bola a partida frente aos argentinos do Boca Juniores.

Depois dos embates com Manchester United e Inter de Milão, o Boca Juniores foi o derradeiro adversário da equipa azul e branca na competição asiática, encerrada com o empate a uma bola. O golo portista foi marcado por Elísio, que dessa forma deu expressão ao bom desempenho revelado pela formação orientada por Patrick Greveraars.

No balanço da prova, os Dragões deixaram sempre boas indicações, exibindo sinais claros de qualidade que prometem uma nova época ao mais alto nível da equipa campeã nacional da categoria.

porto manchester inter bayern ajax boca juniors chelsea barcelona.

bem.

não está mal para uma equipa "regional".

Anónimo disse...

ó arquivo, o pinto da costa não gosta de homens! abre a pestana senão um dia destes quando acordares olhas para o lado e percebes que já foste...arquivado forte e feio!

Anónimo disse...

a Leorrorosa devia era ir Trabalhar para uma Fábrica e entrar ás 8h e sair ás 5h, Chula.só tem é treta.Vá lavar escadas,ou sanitários.