AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, julho 26, 2007

SOUSA BATEU BENTO


Paulo Sousa superou Paulo Bento em 2 décimas no curso de treinador de 4.º nível com o patrocínio da FPF. O melhor do curso foi Leonel Pontes, adjunto do Sporting, com 17,5 valores, o único muito bom de um curso onde mais uma vez ninguém reprovou (estudantes aplicados!). A segunda melhor nota foi de Hélio Sousa, outro campeão do mundo de Riade, com 17,3 valores, mais uma décima apenas que Paulo Sousa, o medalha de bronze. Paulo Bento marcou 17 valores, nota para "bom", tal como aconteceu com Brassard (16,5), Luís Pedrosa (15,9), Rui Bento (15,3), Peixe (15,2), Paulo Alves (14,9), Rui Barros (14,9), Drulovic (14,4), Folha (14,2), Secretário (14) e Zahovic (13,9). Barroso, com 12,5, recebeu apenas suficiente, enquanto a pior nota foi a de José Veríssimo (11,1). No curso de III nível, Vítor Manuel Pereira arrasou com 17,62 valores (quem me souber dar informações sobre o homem que chute), num curso que começou com 42 elementos e que terminou com 40 aprovações - um candidato foi excluído por faltas e outro lesionou-se... Bruno Moura, preparador físico do Benfica, foi um dos melhores, com 16,82 valores e a pior nota foi de Salvador Rocha, com 10,38 valores.

10 comentários:

Anónimo disse...

o leonel já tem a bagagem académica da FMH, que os outros não têm.

Anónimo disse...

Leonel Pontes já não é, desde a época passada, treinador adjunto do Sporting. Penso que (ainda) é o treinador principal do Portimonense.

Bada Bing disse...

o treinador do portimonense é o luís martins, que era adjunto do peseiro no sporting.

Anónimo disse...

Ò badocha, lê lá esta trampa que escreveste aqui mesmo no dia 10 de Julho - " Será verdade que muitos nortenhos tiveram "muito bom" no curso de 4.º nível da FPF e que Paulo Bento não passou do bom?".
Então, esses nortenhos? Tira lá as palas, ó artolas!!!!

Porto da Cruz disse...

O Madeirense Leonel Pontes é treinador adjunto do Paulo Bento.

O treinador do Portimonense é o Luis Martins, ex-treinador das camadas jovens do Sporting.

rui costa disse...

sabes as notas dos outros treinadores que não referes ?

VQ disse...

Então e o Jorge Costa?
Querem ver que ainda não foi desta vez que se matriculou para tirar o curso de treinador...

joaquim agostinho disse...

E a miúda?

Anónimo disse...

A Monica teve 13,9 (Bom).

Anónimo disse...

Vitor Manuel Pereira

Melo Pereira presidente da comichão de arbitrragem da Liga