AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, julho 26, 2007

SIM...NÃO


Há botas difíceis de descalçar porque o pé por vezes nos foge para o desastre. É o que está a acontecer com Fernando santos, que hoje acordou com o "pesadelo horrível" de perder Simão. Não é o fim do mundo mas fica difícil dar a volta ao assunto...a não ser que o "jogador que já está a viajar para Portugal", conforme revelou LFV há pouco, se assuma realmente também como uma mais valia naquele que o presidente encarnado diz ser "o melhor plantel dos últimos dez anos" (penso que a frase é uma repetição, mas só consultando os arquivos). 20 milhões de euros é dinheiro por um jogador que promete estar pelo menos mais 2/3 anos na sua plenitude e de certa forma aproxima o Benfica, em termos de vendas, de Sporting e de FC Porto, dotando o clube também com instrumentos financeiros ao nível da concorrências, embora nestas coisas seja sempre importante o protocolo de pagamento, por norma na modalidade "amanhã logo se verá porque hoje não posso pagar a prestação da batedeira". Enquanto isso, em Alcochete, Tonel acaba de arrumar Purovic acertando no avançado em vez de acertar na bola. O caso irá ser investigado pela equipa de Maria José Morgado.

12 comentários:

O Anti Lampião disse...

os adeptos do Atlético estão irados com a contratação da Simulona :)

http://oantilampiao.blogspot.com/2007/07/simulona_26.html

Anónimo disse...

o simulão em Espanha não tem sócios do slb a apitar nem bolhas e rascords para branquearem tudo...


talvez vá disputar a permanência com o Ricardo frangos ilimitados.


mais um que deu um salto enorme na carreira.

é só rir

Anónimo disse...

"Não vendemos ninguém, não vendemos ninguém". Esta era a lenga-lenga do sr. dos bigodes
Cumps.

Anónimo disse...

A ti é que ninguém te investiga, meu porquinho!!!!

Anónimo disse...

O Simão trocar o benfiquinha pelo Atlético de Madrid, diz muito sobre o que realmente vale o clube lisboeta. Na verdade, o jogador por dinheiro troca um clube que pode jogar na champions, por um que nem nas competições europeias está, algo que o Quaresma se recusou a fazer.
Para quem se auto-denomina de maior clube do mundo...
Os benfiquistas têm que ter cuidado com as susas mulheres, pois se elas forem como o Simulão vão ser trocados, por alguém mais barrigudo, mais careca, mais porco, mas mais rico do que eles...
Grilo Falante

Anónimo disse...

simulão?! realmente a imbecilidade reina entre os adeptos de futebol neste país de merda... o Simão foi APENAS o melhor jogador da liga, pode ser q a liga seja uma merda, mas tb é uma merda para os jogadores dos outro clubes... as pseudo estrelas mustangs por aí fora continua no campeonato de merda enquanto outros vão ganhar fortunas para campeonatos a sério...

Anónimo disse...

Essa do SLB e FCP se aproximarem no valor das vendas dos passes do jogadores é de rir...
Pobre jornalismo que tais "profissionais" tem.

joaquim agostinho disse...

Não sejam injustos. O Atlético de Madrid tem mais dinheiro que o Liverpol!

joaquim agostinho disse...

Não percebi o que Maria José Morgado tem a ver com o Tonel. Isso não serão pesadelos?

Anónimo disse...

vai fazer moderação aos teus cornos

Anónimo disse...

iiihihih... que ressaca ainda trago do tempo em que aviei no glorioso!...

amélie

Anónimo disse...

Tão apressado foste em anunciar a ridícula espanholada invejosa sobre os 18 milhões por Pepe e agora calas a ainda mais ridícula inventona de mais de 25 milhões pelo Suinão?
Ai Geninho, Geninho.