AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, julho 10, 2007

MUDANÇA DE PARADIGMA


A transferência de Ricardo para o Bétis revela, quanto a mim, 3 coisas interessantes:
- A vontade do guarda-redes em sair do Sporting.
- A incapacidade do Sporting para renovar o contrato que terminaria no final da próxima época.
- O novo regime fiscal que trata os futebolistas como qualquer outro contribuinte, ao contrário do que acontece noutros países com campeonatos bem mais poderosos.
Alguém irá pagar um dia a factura. Muito provavelmente o adepto que gosta de bom futebol.

12 comentários:

Anónimo disse...

Devagar , Devagarinho o nosso futebol,vai ficar bem mais pobre.

E os Jornalistas desportivos, não perderão profissionalmente com isso ou seja com o enfraquecimento ?!

Anónimo disse...

Bétis esse grande clube que luta para não descer em Espanha!

Que salto na carreira!

Anónimo disse...

o PBento "só" teve Bom?

fdx, que até o Saldanha Sanches chumbou em fiscalidade!

Anónimo disse...

O guarda-redes queria tudo menos sair do Sporting.

portodocrime disse...

ó sr Quiróz.
até que enfim que o sr vai deixar de ser o gk, a sério.
prontos.
biba o labrego.

Vitor disse...

Era o que faltava eu ter de pagar impostos e o Ricardo não.O adepto sou eu e pago impostos cada vez mais ,la quero saber se o Ricardo mais o Polga e mais o Pepe e mais ,e mais vão embora ,não levam o Sócrates?E o ministro das finanças fica ?Que chatice ,isto é que realmente me aborrece.

Anónimo disse...

Ir para um clube que luta pela permanência é sem dúvida um salto na carreira!!!


houvesse vergonha..

Anónimo disse...

Imagino que a tua mente à la Rascord pensa que o futebolista é um santo ao cimo da terra e não tem que pagar impostos como todos os outros cidadãos!!

"Alguém irá pagar um dia a factura. Muito provavelmente o adepto que gosta de bom futebol."

Esta é de ir ás lágrimas,mas qual bom futebol? o do anti-jogo constante na nossa liga?o dos autocarros á frente da baliza?o das tácticas 9 atrás da linha da bola e mandar a bola para a frente,pode ser que entre...??

Quem quer ver bom futebol vê a La Liga, o Calcio ou a PremierShip...

a unica coisa que nos faz ver a miseria do nosso campeonato é o amor ao nosso clube.

ultraMN disse...

http://febra-e-bola.blogspot.com/

Zé da Póvoa disse...

Deixemo-nos de histórias. Porque carga d'água é que os futebolistas pagos a peso de ouro haviam de estar isentos, ou pagar menos,IRS.
Têm muito amor ao país e à selecção? Também eu, mas isso de nada me vale, porque não tenho hipótese de fuga aos impostos.
Acho piada a alguns comentadores que se mostram preocupados porque o nosso futebol perde competitividade com os outros. Mas se o nosso país é mais pobre que os outros porque é que havemos de pôr-nos em bicos de pés e gastarmos o que não temos? Acordem, meus senhores! Acordem para a realidade!

Anónimo disse...

Isto mostra é q o scp, apesar de ser gerido profissionalmente por super-hiper-mega gestores super bem, não tem cheta nenhuma, os seus capitães preferem ir para espanha lutar pela manutenção do que ficar cá a lutar pelo título...

clubezinho ridículo..

Anónimo disse...

Venderam por 3milhões, tem de pagar 600000 ao boavista, e gastaram 2milhões no sérvio,ou no final ganharam 400mil euros com a venda do guarda-redes titular da selecção.