AGORA ESTOU AQUI

sábado, julho 28, 2007

kaput


"José Veiga abandona o Benfica"

dos jornais


Sempre gostava de saber como é que alguém pode sair de um lugar que já não ocupa. Enfim, é apenas a confirmação de que o ego de LFV é demasiado grande e que não suporta a presença e a acção de uma pessoa que sabe mais de futebol a dormir que todo o conselho geral do Benfica acordado. Veiga deixou a sua marca no Benfica mas era insuportável a simples condição de moço de fretes que actualmente lhe estava reservada... Mais um caso apenas no conturbado início de época do SLB.

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto desde quando estava Veiga no Benfica?
Só me lembro da sua saída, quando foi formalizado o regresso?
Mas a insuspeita imprensa de Lisboa, que não tem medo de fazer perguntas, que eu saiba, não questionou rigorosamente nada e aceita assim a saída de alguém que, para os adeptos do Benfica, já não estava lá.

p.s. - Apesar de não simpatizar com a cristura, quer-me parecer que a "saída" de Veiga é uma baixa ainda mais importante do que a de Simão. Tenho pena é do engenheiro que é um Homem bom.

Anónimo disse...

e ora agora
imagina, em comparação
com tal Veiga, mera pedrinha
sacudida do sapato, com um beijo,
qual não seja o incómodo verdadeiro de
um campeão, firme como uma rocha, por mais
de duas décadas de Futebol à FC Porto de primeira!...

Mouros ao poder disse...

É menos um espião do Pinto da Costa infiltrado no Benfica.