AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, julho 13, 2007

FLOP

A pose diletante, o discurso inócuo, a atitude arrogante, a incapacidade táctica e motivacional. José Couceiro, um treinador sem chama. A questão agora é: até quando? Lembro que a FPF tem um técnico chamado Agostinho Oliveira.

7 comentários:

Anónimo disse...

http://bolanaarea.blogspot.com/2007/06/coiceiro.html

Acreditem nele, ele ainda tem "estrelinha"... AHAHAH... geninho, cada tiro, cada melro!

Anónimo disse...

- Só falta metê-lo nos Sub 19 no campeonato Europeu!!!!

Gomez

Pereirinha disse...

este pseudo treinador, que nunca o foi, onde quer que tenha passado, é um desastre total, senão vejamos, sindicato de jogadores, alverca, setubal, porto, FPF Sub-21, FPF Sub-20. Meus amigos, este homem por onde passou, foi sempre uma lástima. Eu até tinha bem cotada a federação de futebol, mas contratarem um treinador que nao tem experiencia nenhuma em formação, só porque beija a mão ao Scolari, tirou das selecções homens capazes e muito bons no trabalho de formação.A FPF tem dois treinadores subaproveitados e mete este lambe-c*nas que por onde passa só faz é m*rd*. Desculpem o vocabulario, mas é mesmo assim que as coisas são.

Anónimo disse...

Dos piores treinadores que ja vi ate hoje... A tactica usada neste ultimo jogo nao lembra a ninguem. Mais uma invençao couceiro que deu os resultados que se viram... RUA JA

couceiro, o desastre disse...

este couceiro é a maior nódoa que jamais vi a treinar uma equipa de futebol. Até o jorge gabriel é capaz de fazer melhor

RUA COUCEIRO, seu MERDAS

Anónimo disse...

Agostinho Oliveira que também tem um curriculo do outro mundo.
http://tudoaomonte.blog.com/

Anónimo disse...

Seria muito desagradável ter por cá um técnico VENCEDOR (que na minha terra significa GANHAR provas) a fazer SOMBRA à Sua Eminência de Caravaggio.

Não, não caro Eugénio, o Couceiro é o homem certo no lugar certo.