AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, julho 10, 2007

MAIS DEPRESSA...


AFINAL
HAVIA
...
OUTRO

10 comentários:

Anónimo disse...

A ser verdade, digo a ser verdade,ainda bem,não gostava de te ver no meu clube, FCP.
No entanto Ò papagaio, boa sorte.

Zé da Póvoa disse...

Caro Eugénio,
Esta notícia vinda deste pasquim só acredita quem quer. Alguém aceita que o FCP quisesse o Micolli para fazer 6 ou 7 jogos por época, quando tem jóvens emprestados (a quem paga salários) muito melhores que ele.
Seria bom que esse pasquim, ou outros do mesmo género, como o Record e o CM, levantassem o dossier Moretto. Os benfas ficaram todos satisfeitos porque os seus dirigentes teriam conseguido desviá-lo do Dragão. Pobres diabos: o FCP com o melhor GR português de todos os tempos (VBaía)em plena forma; com o GR da selecção do Brasil (Helton)e com o GR português com melhor futuro (Bruno Vale)para que queria o Moretto? Fiquem com ele, espero que tirem bom proveito!

Anónimo disse...

MAs quem quer o Micolli.?

eu não conheço um Portista que o quisesse.

Vai engordar para Palermo,palerma..

portodocrime disse...

é pá,
miccolli?
(está mal escrito?)
nem sei quem é.
micoli?
é pá,ainda não estou a ver quem é.
.......
o porto.......
.......
será que que é para vender...jornais?
...
vender.

já agora,
quem é o miculi?

Anónimo disse...

Lindo, dizem os andrades que não o queriam....nesta matéria, está visto, Porto e Benfica são ambos perdedores. Essa do Bruno Vale é para rir, não? Não jogou em Leiria com o assalariado Domingos; para o Belenenses não vai porque o Jesusnão o põe a titular e depois....santa maria, guarda-redes com melhor futuro? O Rui Patrício é cem vezes melhor e o Ventura umas dez!!!!

Anónimo disse...

que eu saiba foi PC quem rejeitou uma proposta da juve de 22,5 milhões mais micolli!

o que eu sei foi que micolli rejeitou a proposta do palermo...


um anti.portista como tu vai atras dos aziagos da bola...lol

Manel da póvoa disse...

Pois, pois.
O FCP também não quis o Sokota...
E o rapaz fartou-se de jogar.

solas_na_mesa disse...

quanto ao miccoli acredito que o PdC o tenha tentado... nem que fosse para azucrinar os vermelhos :)

Quanto ao Rui Patricio viu-se a qualidade recentemente na selecção hehe. Ainda tem que melhorar muito, mas a realidade é que tem tempo para isso. O Bruno Vale parece-me que está a dar mau rumo à carreira e arrisca-se a passar ao lado de uma boa carreira.

Anónimo disse...

sendo assim so para por os TRIPAS em brasa .
PORTO E MERDA, PORTO E CORRUPÇAO.

Anónimo disse...

O CORRUPTO O MEU MERDAS POE OS COMENTARIOS NO AR MINHA BESTA , SO TU QUERES LIBERDADE. MEU GATUNO DAS LIBERDADES EM PORTUGAL..