AGORA ESTOU AQUI

domingo, junho 24, 2007

ISTO TÁ BRAVO!


O combate prossegue agora sem luvas, tipo vale-tudo. PC deixou-se de estar à defesa, à espera do apito do árbitro, e passou à ofensiva. Em Lisboa, altis e pára o baile, com o presidente portista a usar golpes velhos e baixos mas que às vezes resultam. Da manga tirou duas histórias com teias de aranha e deixou um enigma no ar. Disse enigma mas foi só para animar este naco de prosa. Toda a gente sabe de quem estava a falar PC quando falou de um presidente de uma SAD que foi condenado por roubo. É uma estória também antiga de LFV, que decidiu apoderar-se de um camião de um credor relutante. Quando se fala em camiões pensa-se logo noutra estória, essa se calhar apenas um boato, que esta é de lana caprina e nada tem a ver com o "Aveiro Conection" que valeu ao antigo director do JN José Saraiva uma dentadura nova - bons tempos em que o JN não tratava o FCP com paninhos quentes! Quem não tem estórias obscuras? Até eu. Por isso estou a tremer da cabeça aos pés por causa da possibilidade de ter o telemóvel sob escuta. Vão ter uma desilusão quando virem a minha conta bancária. E não, não rasguei qualquer talão de conta das ilhas Cayman...o mais próximo que estive de uma off-shore foi quando fui de férias a Cancun. Lamento.

14 comentários:

Anónimo disse...

Então, segundo o Sr.King, Os "REGENERADORES DA CAPITAL", percebem de "PRENDAS" e "GAIJAS" ???!!! E ESTEVE TUDO SEMPRE TÃO CALADO,que parecia que não sabiam de nada ???!!! Que hipocritas ???!!!

Anónimo disse...

fraco sitío para se ir...Cancun...cancona...cancú...

NEW disse...

mas afinal o que é que Pinto da Costa sabe?

Eu lembro-me perfeitamente quando Pinto da Costa andava nervoso, que algo ia rebentar contra ele.

Agora a situação está ao contrario: pinto da costa anda todo risonho e tranquilo e alguns jornalistas parecem-me que andam algo "estranhos". Enfim...

O que eu gostaria de saber são os interesses que existem por detrás do grupo economico que controla o jornal record e correio da manha.

Vocês Às vezes calam-se bem caladinhos do genero: agora Pinto da Costa é amigo, e vamos falar bem dele...depois parece que Pinto da Costa é inimigo e vamos falar mal dele. Isso é o que me custa na Comunicação social...interesses economicos acima da informação. Falei com um ex jornalista sobre isto e ele disse-me que não havia nada que saber...disse que era "uma questão de dinheiro"...mas não adiantou mais nada.

Mas não se preocupe que Pinto da Costa não vai rebentar a bomba contra vocês...ele vai limitar-se a apontar essa bomba e a partir daí vai atingir os seus objectivos.

Ouvi dizer que afinal o Apito Dourado não está assim tão bem e vamos ter novidades para breve...que é que se passa?

Anónimo disse...

fraco comentário anterior

anónimo espectacular disse...

e ainda mais fraco o anterior ao meu

vieiradospneus disse...

"É uma estória também antiga de LFV, que decidiu apoderar-se de um camião de um credor relutante."

E ERA CREDOR! OLHA SE FOSSE DEVEDOR!

Anónimo disse...

CRIME é pagar viagens a àrbitros e não a jornalistas... os jornalistas não apitam! Mas já agora... se forem ver os meandros do jornal OJOGO sabem que muitos jornalistas comem, bebem e viajam à pala do FCP!

Careca disse...

De facto só no futebol.
Então não é que, uma pessoa é acusada de vários crimes, e milagre dos milagres, ele não é culpado porque os outros também os fazem, e mais ainda os poderes económicos é que o estão a tramar...
Que é isso de poderes económicos, será a Sonae, será AEP, será a ACP, será o JN, será o Grupo Amorim, será a Gestifute, será o Jogo...
Enfim... somos mesmo coitadinhos!

Anónimo disse...

Pois são histórias...bafientas....mas que ninguém conhecia....porque não eram difundidas.....nem hoje o são....

Anónimo disse...

Eu quero saber è da tal "TRAMOIA DO LIVRO" .

Anónimo disse...

A estratégia errante assume contornos dantescos.
Da defesa do indefensável passa-se ao ataque "eu fiz mas tu também fizeste"
O Sr. King referiu-se em 95 a factos de 1992. 15 anos depois descobre-se a pólvora?

Leonor Pinhão vai ao Luxemburgo.
Calheiros à América do Sul.

É o cú. E são as calças...


Se eu fechar os olhos
por muita areia que atirem não se vão safar...

Ai não vão não...

Anónimo disse...

Com que então sr.King, segundo nos conta os "IMPOLUTOS DO REGIME"...

portodocrime disse...

É óbvio que ... critica a desigualdade de tratamento dos diversos suspeitos. É que se o objectivo é fazer justiça, todos devem ser investigados. Caso contrário, não passa de perseguição pessoal.

Anónimo disse...

I think this is what I need