AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, junho 22, 2007

IDEIAS ESTÚPIDAS

Mais estúpido que pôr Antunes, que irá jogar em Itália na próxima época, a marcar grandes penalidades é chamar o filho de Veloso também para um pontapé da marca dos 11 metros... Por algum lado o bicho tinha de pegar. Mas, 'prontos', tá certo, como diz o coiceiro: "Fomos os melhores". Exorto os leitores do BnA para um peditório com vista a um troféu de consolação, no jeito daquela réplica da Taça das Taças que os adeptos do FC Porto um dia decidiram mandar fazer num ourives de Gondomar. Disse Gondomar? Ups...

8 comentários:

Anónimo disse...

O filho Veloso marcou, quem falhou foi o Manélélé e o Antunes. Não há pachorra para incompetentes.

Anónimo disse...

Hmmm...curioso comparar este post com um escrito há uns tempos, em que se duvidava que o Antunes tinha um acordo com a Juventus...Mais, falava-se em trabalho de amadores, por irem em conversa de empresários...Pois bem, é sinal que há quem faça bem o seu trabalho e saiba escolher as fontes...Enfim, o que dizer agora, depois de o próprio Antunes ter confirmado o acordo...algo que o director-desportivo da juve já fizera em Record, depois de O Jogo ter batido a concorrência????

Anónimo disse...

O jogo bateu a concorrência? Ó pastor, quem deu a notícia do antunes foi o jn

Anónimo disse...

pela boca morre o peixe:P ehehehe

Roger Gomez disse...

O JOGO bate a concorrência, sim senhor, mas é a publicar as mentiras do Pinto da Costa nas suas páginas como já foi revelado nas escutas telefónicas do "caso" Apito Dourado.

Anónimo disse...

ai sim? O JN? Em que edição? É só comparar meu estúpido!!!!

Anónimo disse...

está certo: JN 2 de Junho; O JOGO 4 de Junho; quando se erra, faz-se mea culpa! Qt a O JOGO e PC: quando o presidente do FCP fala,todos os jornais trazem o que disse; a diferenç passa sim pelo que O JOGO NUNCA publicou sobre Carolina Salgado: nem uma linha sobre o livro da dita. Como costuma postar o autor deste blog: são PERSPECTIVAS (Utilizando,claro, a ironia de PC)

Abaixo a Censura disse...

Os directores de O JOGO vêem os factos pintados de azul e branco.

E reagem por estímulos como os caezinhos de Pavlov, ou seja, quando Pinto da Costa mente com a sua ironia, correm a publicar as baboseiras em primeira página.

Obedientes, abanam depois o rabinho à espera da recompensa...