AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, junho 14, 2007

COICEIRO



A pedido de várias famílias, cá vai: é sabido que estou longe de ser um fã ou um amigo de José Couceiro, é certo que o treinador dos sub-21 inventou no jogo com a Holanda, concordo também com as críticas ao discurso miserabilista dos coitadinhos, mas peço-vos para não subestimarem a estrelinha do homem. Recordem-se do que aconteceu no apuramento.

9 comentários:

alziro disse...

mas no apuramento foi contra uma equipa de rapazitos que nunca saíram da zona metropolitana de moscovo, nunca jogaram sem neve e muito poucos jogaram em provas internacionais, e os que jogaram foi pouco.
já para não falar que não houve estrelinha para salvar da descida uma equipa que no ano seguinte vai á uefa ou para ser campeão no clube que ganha sempre com putas (só para não falar na desgraça que foi no setubal e alverca)

p disse...

ninguem o cruxifica,mas que foi muito fraquinho,foi.
avé maria.

anti-corruptos disse...

Pois é.
O Pinto da Costa mandou-o para a Selecção para a FPF lhe pagar o ordenado que o FC Porto tinha de lhe pagar.

Quem se lixa é o país...

Anónimo disse...

esperem e ainda gramamos com o jorge gabriel la

macxdream disse...

Eu gostava de conhecer era o FDP que disse a este OTARIO que ele era treinador de futebol, esse sim é o grande culpado!!!!

Anónimo disse...

O grande problema é que este senhor não é responsabilizado. Parece um velho do restelo que se queixa de tudo e todos mas esquece-se que é o grande culpado.
No fim de tudo ainda tem um presidente da FPF que vem dizer amén aquilo que ele disse e está tudo bem, pode continuar...

VC disse...

"esperem e ainda gramamos com o jorge gabriel la"
De certeza que pior não seria...

Mateus Correia disse...

Sejamos honestos, srs. Couceiro, Madail e Caçador: Portugal não jogou nada contra a Bélgica, fez 60 minutos paupérrimos contra a Holanda e os srs. acham que a UEFA é que nos anda a perseguir...lembrem-se ao menos que os jogos foram transmitidos integralmente, vão chamar parvos aos vossos amigos. Tenham vergonha!

Anónimo disse...

A leiteira não está sempre atrás da porta. Quem joga a merda que se jogou no primeiro jogo e em grande parte do segundo não venha pra cá com desculpas, árbitros e o c... Aquela equipa, tirando um ou dois é só nomes e lá os camones não conhecem ninguém, jogam mais, são melhores e acabou. E vem este parolo dizer que foi o árbitro e que ainda vai ser campeão da Europa...