AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, junho 14, 2007

BnA sugere

Amanhã, 6.ª feira, às 18h30, no Corte Inglês de Gaia, o melhor comentador desportivo português apresenta o seu livro ao povo do Norte. Júlio Magalhães fará a apresentação de mais um best-seller da "Esfera dos Livros"

7 comentários:

ricardo disse...

Ó meu caro Eugénio, lá está você com essa do "O melhor comentador desportivo português" a propósito do Rui Santos... O melhor em quê, concretamente? O homem é isento - diga-se isso em seu abono, até porque diz mal de tudo e todos - mas só um papalvo é que não vê que o tipo de bola não percebe um peido. As análises dele aos jogos são um churrilho de lugares-comuns e de disparates. O homem nem os nomes dos jogadores sabe, que diabo! Todas - repito: TODAS - as intervenções dele na SIC-Notícias começam com a frase "O futebol portuguÊs bateu no fundo"... E sabe porque é que ele diz isso? Porque o guru dele - o adjunto campeão de Inglaterra, Carlos Queiroz - foi corrido da Selecção. Vai ver que quando o Scolari for embora lá vem ele com a conversa do costume que "O carlos Queiroz é campeão de Inglaterra, tem o perfil indicado, blá, blá, blá..." Ou acha que por ele levar um computador todo janota para os estúdios já lhe dá o estatuto de "melhor comentador desportivo"? Sinceramente não percebo essa sua fixação pelo Rui dos caracóis... Logo o Eugénio que é sempre o primeiro a atirar-se à malta do futebol que vive à custa da imagem, e que tem excesso de mediatização, etc...

Anónimo disse...

Kê? O gajo que achou o Fucile REPROVADO sabe de bola? Foda-se!...

Anónimo disse...

Dizer que o gajo é isento é um grande eufemismo. Tudo o que tem a ver com Queiroz é bom. Tudo o que tem sucesso mas não à maneira de Queiroz (Scolari, por exemplo) é uma merda. Isto é isenção? Porra! E, realmente, desconfio da inteligência de um gajo que vê bola desde miúdo e ainda não percebe um boi da coisa.

Anónimo disse...

O melhor este lagarto ressabiado?


Só para rir.

Anónimo disse...

Não há dúvida que deves ter um caso com o Ruizinho. O livro dele é o melhor, ele é o melhor comentador, ele é o maior em tudo menos na altura e até é o melhor a receber os amigos como tu nas grandes almoçaradas na sua casa de bimbo novo-rico de Nafarros. Toma mas é juizo (e vergonha) que já tens idade para isso.
PS: Podes censurar à vontade.

Anónimo disse...

Eu ainda hoje me pergunto como é possível esta espècie de jornalista publicar um livro e ter um espaço semanal de comentário numa tv. Alguma coisa está errada.

Roger Gomez disse...

Pena é o Rui Santos ser tão acérrimo defensor da verdade desportiva.
Se fosse assim tão obstinado a defender o FC Porto, o Pinto da Costa já o tinha posto a director de O JOGO.