AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, junho 18, 2007

AVALIZADO

"Buscam um bom ponta-de-lança que ainda viva escondido da alta roda? Pois bem, destino: Rosário, província argentina. Seu nome: Oscar Cardozo, 23 anos, paraguaio. Alto (1,93m.) esguio, com grande domínio de bola e rápido a executar em espaços curtos, tem um remate forte e colocado com o seu pé esquerdo. Canhoto, tanto joga em cunha na área, pois é também exímio a jogar de cabeça, como mais solto, fugindo da área para procurar depois espaços vazios de penetração, embora não seja muito rápido. Ingressou esta época no Newell`s (onde leva 8 golos em 11 jogos) vindo do Nacional do Paraguay. Um nº9 que é proibido perder de vista."
Luís Freitas Lobo, in Planeta do Futebol

9 comentários:

Anónimo disse...

no FM é capaz de ser bom.

já agora sendo um jogador de uma equipa de segundo plano sul americana,8 milhões de euros por 80% do passe?

é uma contratação pa comissão do Veiga...e o flop cairá nas costas do Vieira.que por sua vez dirá que a culpa é do Apito Dourado.

e vão pagar 8 milhões por vários anos...cheira mesmo bem essa contratação.


esse freitas lobo deve ser um bom jogador de FM.

Só não sei porque não é treinador ou funcionário de nenhum grande clube.

se calhar é porque da ficção á realidade vai um passo bastante grande.

Zé Luís disse...

O Luisito dito entendido da bola fala de um calhau escondido que ninguém viu ainda. Logo na América Latina onde trocar de clube é como trocasr de camisola. Mas este Óscar, o Cardozo, não o Luísito, só fez o 1º ano fora do potentado do Paraguai. Hum, desconfio e leio, ainda, que entre o óbvio, no Luisito, do jogador que procura espaços - até o Postiga! - este pelo visto é lento. Não acho mais nada. Está encontrado o futuro centro do debate da qualidade dos jogadores que o Luisito gosta de enaltecer. Fantástico.

firearcade disse...

Gosto do jornalismo LFL.

Invejo-lhe a forma como alimenta a familia a ver futebol em todo o mundo.

Prevejo-lhe lugar numa sad.

comentador não avençado disse...

Mais um Kikin Fonseca... Este também era um matador implacável, cabeceador mortífero, remate infalível... oito milhões de euros por 80% do passe... ganda negócio, não sabemos bem é pra quem... mas imaginamos...

Anónimo disse...

Um iluminado este LFL. E ainda ninguém tinha dado por isso. Com um jogador assim, só o Chelsea e... o Benfica do Berardo poderiam lá chegar. Este LFL é uma mina de ouro: todos os jogadores sobre quem ele escreve e que ninguém ouviu falar, são Maradonas. O homem é um must. Melhor que ele só o caracolinhos, não é Eugénio?

nandao disse...

Se fosse para o FCP era um jogador execelnete, mas como vai para o Benfica é fraco e muito caro.
A inveja é grande... Apre.

Anónimo disse...

O que vale é qque o BERARDO nao queria mandar no BEnfas...ahahahahhaahhahaha.
Pensavam eles que tinha chegado o messias...lolol

Peguem la agora. Ja diz que o Benfas é uma equipa da terceira idade

Anónimo disse...

Ora bem, vamos a números. O menino pode jogar lá no Newell's Old Boys, um dos emblemas que Maradona representou, caso não saibam, e em 33 jogos pelos argentinos - todos a titular, e apenas por quatro vezes não cumpriu 90 minutos - apontou nada mais nada menos que 21 golos - 11 no torneio Apertura, 10 no Clausura. Bem bom para um Campeonato em que as defesas são complicadas de ultrapassar e no qual o ritmo de jogo nada tem a ver com outros da América do Sul...

AT

atento disse...

Mas o Luís Freitas Lobo trabalha para que empresário?