AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, junho 06, 2007

AFIRMA VIEIRA


«Aquilo que pretendemos é que sejam penalizados aqueles que não seguiram as regras, pois os regulamentos da Liga e da Federação são muito claros. Por isso, a nossa preocupação neste momento passa para a Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente para o Conselho de Justiça. Estamos inseridos no desporto, por isso é essa Justiça que tem de funcionar. E, digam o que disserem sobre as escutas telefónicas, há matéria mais que relevante para agir, pois está mostrado que esses actos existiram»

Um breve comentário: o Benfica volta a assumir-se como locomotiva do processo. Numa época em que nada ganhou, não deixou de ser uma importante conquista.

5 comentários:

Corrupção 0405 disse...

refere-se às escutas que envolvem o próprio e o Veiga ??

Anónimo disse...

o orelhas come de lorpas 6 milhões de otários..

Anónimo disse...

Será que se refere ao regulamento de inscrição de jogadores e nos vem explicar a do Ricardo Rocha? Ou o regulamento que impunha a baixa de divisão aos clubes que tivessem dívidas ao fisco, tendo-se apurado que o benfica, apresentou uma certidão fiscal, objectivamente, falsa, sem que, até hoje, nada se tivesse passado?
acl

Anónimo disse...

e o estorilgate 04-05, não faz parte do apito? nem as escutas do próprio cavaleiro andante com o major?
contesto q coma por lorpas 6 milhões de otários: no máximo, serão uns 5 milhoes. desses 5, 1 milhao nao sabe ler. ficam de parte. dos 4 que restam, diria que só 2,5milhões são estupidos os suficiente para nao perceber o que se passa com o "bigodes".

Anónimo disse...

este sr.lfv nao foi apanhado tb ele numa escuta? a escolher um arbitro para a taça? que curiosamente fartou-se de apitar jogos do benfica mm dps de ter sido cuspido e insultado de forma vergonhosa pelo petit? se tivesse sido o sa pinto ja teria sido crucificado, mas como foi o sempre leal e correcto petit fica tudo bem...
o que dira dias da cunha... ha anos que o homem falava do sistema e este mm sr.lfv insurgia-se com essas declaraçoes... mas agora qual madre teresa qual quê!? sigam o sr justiceiro... lol e triste