WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, maio 06, 2007

Ribadouro


Manuel Tavares, director de O JOGO, vai apresentar no Porto, 5.ª FEIRA, o livro "Pinto da Costa - Luzes e Sombras de um Dragão", da autoria de Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca. O livro era para ser apresentado no Palácio da Bolsa mas como é Rui Moreira quem ali manda, a cerimónia passou para o edifício da Alfândega (que está muito bonito, refira-se, não deixando de ser surpreendente porque toda a gente diz que no Porto não se obra). Voltando ao princípio, estou muito curioso. Sempre quero ver se as autoras da última biografia de PC se apresentam na cerimónia de gravata.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí tem, sr. Eugénio, o assessor de comunicação de Pinto da Costa.
Já o há muitos anos que o é...

Miguel disse...

Bravo Eugénio! Bravo! Antes tarde que nunca. finalmente acertaste no nome das autoras do livro...ainda me surpreendes

rui moreira /rumor1956@yahoo.com disse...

eugénio,
não é verdade que estivesse previsto o lançamento do livro no PB.
esteve previsto, isso, sim, o lançamento do livro do alfredo barbosa, que por qualquer razão parece esquecido. o alfredo falou-me e eu autorizei, mas depois não conseguiu uma data para jnpc estar presente, e nunca mais o assunto foi aflorado.nada de grave, mas esta é a verdade. um abraço do rui moreira

Ana disse...

Concerteza que foi o Pinto da Costa que optou por mudar o local da cerimónia.
Ana

Anónimo disse...

Eu li por alto o livro do Alfredo Barbosa. Fiquei sinceramente decepcionado por não ver nada de novo relativamente à auto-biografia, essa sim um documento obrigatório em qq casa de Dragões. Além do mais, nesta fase, esse livro teria uma receptividade muito má, porque os adeptos não estão à espera de ler coisas requentadas, mas sim...revelações novas. Mas isso, nem o livro da Cabrita resolve. Eu não o li, assim como nunca vou comprar um livro onde o meu Presidente se gaba de transformar uma puta em escritora.

mosquito disse...

O que Pinto da Costa transformou:
1. Uma puta numa escritora;
2. Uma escritora numa escriturária;
3. Uma secretária na sua mulher;
4. A sua ex-mulher numa Grande Senhora;