AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, maio 24, 2007

miau, miau

As páginas do "relax" do "24 Horas" justificam por si só o preço de capa do jornal. E não estou só a falar das fotos que acompanham a sedução. Como resistir a uma arrasadora 21A, corpo Playboy, que está morta por nos dar prazer? Ou à Andreia, 19 anos, que se proclama uma autêntica bomba? Ou à Bruna que faz "oral mútuo"? Ou à Ritinha peludinha? Ou a actriz porno ansiosa por loucuras, com balões que encaixam em todo o lado e uma boca gulosa? Nada porém como a carente com marido ausente, toda gostosa! Querem emoções mais fortes? Tomem lá a "amante perfeita", loira, serpente, oral arrepiante, bumbum escaldante! Não acreditam? Bailarina, argentina, louca para dar tudo e...sem mentiras! Não chega? Ora, a atrevida portuguesa está completamente assanhada e pronta para um oral explosivo. É em Cascais que mora a estrela. A Fernanda. Peluda, molhada, chupa chupa natural, pinguelinho grande! Mas, atenção, a Cristina, 19 anos, fisicamente boazona, atende em minissaia, adora no rabinho e, magia suprema, faz miau! Pecado? Nem pensar! A doce matulona de Faro, envolvente e charmosa, faz um oral divino. E o que dizer da Layla, massagista sem limites, prostástica e a 4 mãos? Enfim, uma desbunda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é o quê, Eugénio?

A lista de acompanhantes das longas noites frias dos árbitros? (vulgo café com leite)

Anónimo disse...

Ou é o index do Calor da Noite quando o Joaquim Oliveira lá ia fazer Festas de Arromba depois de mandar fechar a porta (Carolina dixit).

Anónimo disse...

E eu, da rata de Juno, que intem aprendi em "Roma", não estou na lista, ó Eugénio?

Grandes tempos, estes, Geno, que já nós passávamos a Rosa por montar a Gazeta e ainda a Tarde apelava a umas tristes massagens, somente e como que envergonhada.
Que me lembra, agora!
amelie