WWW.BOLANAAREA.PT

sábado, maio 12, 2007

NÃO HÁ PACHORRA


Uma recente entrevista de António Esteves Martins a José Mourinho pôs a nu dois problemas recorrentes no jornalismo e no futebol: o paternalismo patriótico e o liberalismo balofo. Martins antes de qualquer pergunta fez sempre questão de dizer que Mourinho ganhou 4 campeonatos seguidos, que este ano até ganhou uma taça qualquer, que foi eliminado da final da Champions nos penáltis, que está na final da Inglaterra, blá, blá, blá...e Mourinho respeito a música e a letra, acabando por afirmar que até é um bom perdedor. Ou seja, até a perder Mourinho é bom.

Narciso não diria melhor.

PS - Mourinho afinal diz que não pediu desculpas a Cristiano Ronaldo. Nem vice-versa. Como todos sabem, também não rasgou a camisola do Rui Jorge nem desejou que morresse em campo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Após a morte deFEHER,João Pinto ainda no Sporting,estatela-se contra uma "parede" aparentando algo BEM grave,Jorge Costa corre a socorre-lo e depois O Lucilinho e R.Jorge, em atitude "NOJENTA",não dão tempo a que o jogador do FCP,retome a sua posição e pelo seu lado nasce um penalty "FALSO COMO JUDAS" que forçou o resulta final!!!!....
E ainda manda,não sei quem, trocar as camisolas, è preciso ter LATA, MUITA LATA!!!!!!!!
Claro que se tudo isto fosse ao contario ,os moralistas da "PRAÇA de Lisboa" ainda hoje não falavam ,noutacoisa!!!!!!!!!!!....

E convem recordar que muito estranhamente LB, arbitrou 4/5anos seguidos o Sporting/FCP,com prejuizos sempre para os mesmos.
Claro que o AD,por esta "miudezas" não se interessa?!....

Anónimo disse...

Não é só o sr.Esteves Martins, mas muitos outros jornalistas, que só sabem bajular o sr.Mourinho, só o veêm a ele, então quanto a comentários aos jogos do seu clube recentemente emitidos pela RTP, então senhores que sindicancia bacoca desse entendido relatador e comentador.

galvao99 disse...

Se calhar o Eugenio defende essa opiniao com uma second agenda mas, realmente, eu assisti à entrevista e senti-me constrangido com tanta bajulação. O problema não é do Mourinho, é da forma de fazer jornalismo de alguns profissionais.

Anónimo disse...

Insinuar que um lampião como o LB é lagarto dá pra rir...