AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, maio 18, 2007

NA LINHA DE FOGO



14 comentários:

Anónimo disse...

podes por ai mais 20 fotografias.

até podias dizer cem nomes.

não te ponhas a fazer de bruxo,porque Jesualdo não sai!!!


dá isso por garantido!

comunidade portista do sul disse...

venha o Domingos. Barros, André e João Pinto a adjuntos.

el gato disse...

Domingos principal, Kuís Castro adjunto = Porto
Paulo Sousa = Benfica
será?

madger disse...

enigmas?

Anónimo disse...

Vai ser o Paulo Sousa o novo treinador do FCP.

Anónimo disse...

acrescenta Eduardo Luis..

Anónimo disse...

Não faltará ai uma foto do Jorge Gabriel?

E segundo o Portal dos Dragões o Prof.Neca pode estar a caminho do Chelsea para substituir Mourinho.

Anónimo disse...

para substituir o prof. tás a reinar.

Anónimo disse...

. Luis Castro não sai do posto onde está!

. Paulo Sousa esteve para ir para o Porto como jogador,não como treinador.O que ele fez como treinador(para além de arranjar um tacho nas escolinhas da selecção)?

. Domingos no Porto só como adjunto,ainda tem muita papa para comer como treinador até mostrar ser digno de tal responsabilidade.


O dilema treinador assenta nisto: um estrangeiro é um tiro no escuro,provavelmente fatal.
Portugueses,...quem é seguramente melhor que Jesualdo?ninguém...

há a hipótese de arriscar em alguém novo,mas também é um tiro no escuro e um clube desta dimensão isso pode custar caro para todos.


muito dificil resolução este dilema....

Bruno Marques disse...

O que isto quer dizer? São estes os três possíveis sucessores de Jesualdo Ferreira? Se sim, gostava de ver o Paulo Sousa a treinar...

Anónimo disse...

E são estes os bombeiros?

Anónimo disse...

POsso vos garantir que o proximo treinador do FC Porto será Luís Castro

Bruno Pinto disse...

Eheheh, é só rir com estes palpites!

Anónimo disse...

A presença do empresário António Araújo na Vila das Aves, na passada quinta-feira, surpreendeu os dirigentes do Desportivo local e não passou despercebida a outros.

“Estranhamos que figuras conhecidas do processo Apito Dourado apareçam de repente, numa altura destas da Liga”, avançava ontem fonte do Benfica, depois de Joaquim Pereira, presidente do clube nortenho, lançar a expressão “coisas do 3.º mundo” para definir o sucedido, deixando ainda no ar a possibilidade de, após o FC Porto-Aves de hoje, assumir algumas revelações sobre o futebol português.

António Araújo, agente com ligações conhecidas ao FC Porto e acusado no processo Apito Dourado, esperou o brasileiro Anilton no final do treino e conduzindo-o para Braga, onde fechou uma transferência com António Salvador. O “timing” foi questionado porque o avense, sendo jogador em final de contrato, podia ter sido poupado a um novo vínculo numa semana decisiva para o seu emblema.

“Não tenho nada contra o Braga e não fiquei surpreendido com o facto de o Anilton ir para lá, porque ele estava em negociações há 3 semanas. Agora, aparecer cá, a tão pouco tempo do jogo com o FC Porto, um empresário que nunca veio às Aves o ano inteiro e passou duas horas em redor nas nossas instalações... vou ter que analisar o rendimento do jogador”, disse a Record Joaquim Pereira, equacionando pedir uma audiência na Liga para se aconselhar.

Araújo, que segundo apurámos terá falado com outros jogadores, disse ao nosso jornal não ter “explicações a dar”. “Fui buscar um jogador e negociá-lo com o Braga. Assinou por 3 anos”.