AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, maio 29, 2007

MERCADO

Mercado por ora em lume brando. Por ora e por horas, talvez. No Sporting, crescem os rumores sobre a venda de Nani por 20 milhões de euros para o Manchester United, enquanto Moutinho aparentemente é blindado. O Sporting agora tem mesmo de vender. Uma das jóias da coroa, pelo preço que se anuncia, poderá bastar para manter as finanças em ponto morto, enquanto se espera pelas eleições em Lisboa. No Benfica, Zoro é um facto, Micolli afinal parece que pode ficar, mas está tudo ainda muito atrasado... No FC Porto, Pepe e Quaresma são os jogadores no ponto de mira. O FC Porto também precisa de vender para sair de uma sucessão de exercícios negativos. Um ou os dois, é o que se verá, enquanto está confirmada a aquisição do academista Lino. Faz amanhã 30 anos mas é um bom jogador, tem tudo para vir a ser aposta ganha. É muitas vezes neste tipo de movimentos que o FC Porto faz a diferença. Repare-se: foi o Sporting que teve Pepe a treinar em Alcochete, mas foi no FCP que o brasileiro se afirmou; foi o Sporting que quis comprar Paulo Assunção e Adriano, mas foi o FCP que ganhou a corrida e os resultados estão aí à vista; foi também o Sporting que andou em cima de Helton, mas...vocês sabem como foi; foi o Benfica que quis contratarAnderson, mas o guri acabou por vir para o Porto. Nem tudo foi acerto, é verdade, mas o resultado final é expressivo.

12 comentários:

Anónimo disse...

De todos esse k falas , é a mafia a funcionar. Nasta ver em k clubes estavam. Leiria e nacional. Rapidamente se ve k sao dois ex-satelites do porto. So tu nao ves pk nao keres... ou nao te deixam. Interessante era fazeres um texto sobre o k se passou num treino do porto na ultima semana do campeonato. Ja sei... nao interessa falar

luissm disse...

Sim sim, e quem é que andou atrás do Lino? Tanto fanatismo junto, minha nossa Senhora!

Anónimo disse...

Será verdade?


O PATO pensa que...

FC Porto: outra comunicação, outro espírito

Faz muito bem o FC Porto em alterar a sua política de comunicação, parecendo absolutamente certo que vai ser orientado nesse domínio pela LPM - a empresa de Luís Paixão Martins, que dispensa apresentações - passando ainda a contar internamente com um profissional que se diz ser o actualmente jornalista do "Record” Jorge Barbosa.

In "O Jogo", 26/05/07

Anónimo disse...

E o que fazem ao Mareque? E ao Cech?

alziro disse...

É a apologia dos ladrões, mas enfim, convém não esquecer que é um blog de um homem do norte, e no norte os valores são diferentes.
Já agora, Eugénio, o senhor que tão bem conhece o seu porto, explique-me, se é com putas que eles ganham campeonatos, porque é que compram 3 ou 4 laterais esquerdos por ano?

Kostadinov 7 disse...

Alziro, você com um nome desses nem devia era "falar". Esteja sossegado e bata na sua mãe.

alziro disse...

Carissimo kostadinov7, estou confuso, pelo que falou (sem aspas, nós cá somos pela democracia) parece-se que acha que os nomes aqui apresentados têm que ser genuínos, e nesse caso nem vou falar disso consigo, era fácil demais retribuir o gozo de alguém com algarismos no nome.

Arnaldo Madeira disse...

No caso do Sporting já é crónico os tipos andarem a atirar foguetes que vão contratar este e aquele e enquanto andam entretidos com os anúncios os empresários vendem os artistas a outros emblemas menos faladores e mais competentes. Eu acrescentava a esses,dos que me lembro e só nos últimos anos, mais o Marco Ferreira, o Derlei e agora o Fábio Coentrão.

Kostadinov 7 disse...

Alziro, aconselho-o então a escolher da próxima vez o "nick" de Florindo. Tem mais a ver consigo.

Miguel disse...

Os negócios de Adriano e P.Assunção não se concretizaram porque o Sr. Nojento do Presidente do Nacional quis negociar com o FCP, depois do negócio estar quase feito. O do Adriano, aparentemente o Sporting demonstrou interesse, mas foi parar aos donos do apito. E é assim... as amizades fazem isto.

SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Lino= Lucas Mareque, Marek Cech, Leandro, Ezequias, Areias, L.Bonfim, Alain, Pitbull, Renteria, e mais alguns

Corrupção 0405 disse...

o alziro deve ser da margem sul :)