AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, maio 30, 2007

JACKPOT






Confirmado: Nani e Anderson vão ser jogadores do Manchester United na próxima época. O MU dá 25 milhões de euros por cada um. São números absolutamente irrecusáveis, mais libra menos libre. Para o FC Porto, a mais valia é fantástica, pois tem 80 por cento do passe do "jongleur" que não tarda nada está no escrete. O Sporting, por seu lado, vende Nani MUITO BEM, com a sua academia mais uma vez a facturar forte e feio. Recordo que o FCP investiu 8,5 milhões de euros em Anderson, portanto, nem tudo é lucro e fica a frustração dos adeptos, que só sentiram um cheirinho do craque. Foi mais um grande encaixe financeiro de Jorge Mendes, sobretudo no caso de Anderson, que apenas o confirma como o melhor empresário de jogadores do Mundo. Para quem começou com um clube vídeo, movimentar 234 milhões só para o mercado luso desde 2003 é mesmo blockbuster.


12 comentários:

José Leal disse...

Tem de se vender os anéis para ficar com os dedos.

É esta a outra face dos magníficos 25 anos de gestão. Ao fim de 25 anos, o clube anda mal financeiramente.

Rui disse...

quantos anos esteve Nani na tal Academia?

Anónimo disse...

O girafa vai a Tribunal pelo bónus que deu ao FêCêPê. Só azares ali para os lados do dragão.A notícia vai chegar a todo o lado, mesmo que alguns assobiem para o lado.

Trinco disse...

Não me parece que seja irrecusável 25 milhões pelo Anderson. O rapaz ia, como dizes bem, para a Canarinha...e ia continuar a brilhar, porque jogadores como ele simplesmente não o deixam de o fazer. O Porto, tal como fez com o Deco, podia segurar o Anderson mais um ano...e vendia-o por muito mais dinheiro na próxima época. Que venha aqui um iluminado dizer que não....
O Nani é muito bom jogador mas não é tão bom como o Anderson...e foi mais caro 500 mil contos...isso diz muita coisa!
Agora vai o Quaresma e o Pepe e para o ano luta-se pela UEFA. Gomes, bibota, anda rápido que ainda vens a tempo!

Anónimo disse...

o FCP quase que usava parte dos 25 milhoes para ir "roubar" o central surpresa do ano...

In RR BOLA BRANCA:

"David Luiz confirmou a BB, ter recebido propostas financeiramente superiores, na sequência das declarações do pai do jogador, segundo as quais o Porto teria tentado a sua contratação.

O presidente do Vitória da Baía, Jorge Sampaio, já confirmou a BB que David Luiz, teve uma proposta de um clube português, desconhecendo se essa proposta era ou não dos Dragões."

Anónimo disse...

nem quando o Deco saiu do Porto fiquei tão desanimado... é triste ser-se pobre :s

Teixeira disse...

http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html

Petição contra a venda de Anderson!

Anónimo disse...

Grande estupidez a venda de Anderson! O homem a largar seria Quaresma que não dá mais do que já deu, não tem sentido colectivo e apesar do talento, tem pouco futebol na cabeça.A sua promoção já está feita, não dará mais do que já oferecem agora por ele...
Anderson tinha ainda muito para mostrar à Europa do futebol. Ainda por cima, é um jogador com uma maturidade e um sentido colectivo tremendos para a idade. Mais uma época e valeria o dobro...
Quanto ao Nani, penso que foi um bom negócio. Tem imenso talento mas falta-lhe poder físico para o acompanhar. Ainda pode crescer nesse aspecto, mas não estou seguro que fosse possível fazer muito mais dinheiro com ele...

Anónimo disse...

anderson foi 31,5milhoes de euros + 1 jogador do manchester a titulo definitivo!

nani foi por 25,5 milhoes


www.ojogo.pt

GRANDE PINTO!!!

Anónimo disse...

ANDERSON - 31,5 MILHÕES DE EUROS + 1 JOGADOR DO MANCHESTER A TITULO DEFINITIVO!!


TRANSFERENCIA MAIS CARA DE SEMPRE DO FUTEBOL PORTUGUES!

luissm disse...

Não é bem mais um jogador, é só direito de opção sobre os dispensados...

Anónimo disse...

Tentei comentar a afirmação do Trinco sobre o bibota. Pura ilusão!
O grande inquizidor Eugénio mais disfarçado de Camarada Kim Jung Queiróz (Longa vida...)aplicou novamente a censura prévia.
Gostava de saber o porquê de tanto prurido quando alguém não comunga da mesma opinião que o Torquemada Eugénio sobre o bibota.