AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, maio 24, 2007

FERNANDO SANTOS à Sport-TV

"O início de época matou toda a temporada"
"Desde o Benfica-FC Porto, só perdemos um ponto para o FC Porto"
"Se alguma equipa mereceu eliminar o Espanhol, foi o Benfica. A bola é que não quis entrar"
"O empate não Luz com o FC Porto não foi marcante. O jogo das Antas foi muito mais marcante"
"Só se pode rodar quando se tem plantel para isso..."
"Mas fizeram boas temporadas a que nível e em que equipa?" (Paulo Jorge/Miguelito)
"Na Póvoa de Varzim fui maluco por rodar a equipa..."
"O Rui Costa teve uma lesão que foi mais difícil de ser tratada. Mas este ano tivemos dois casos de lesões que se resolvem depressa e que num caso (RC) foi muito mais e tivemos o caso do Luisão"
"Não houve intenção de alterar o que quer que fosse. O que aconteceu foi o que o jogador (Simão) apresentou algumas queixas, foi avaliado pelos médicos e foi aconselhado a durante essa semana descansar. Depois, foi dada ordem ao jogador para treinar son vigilância médica, o seu comportamento foi analisado e no sábado entendemos, face a algumas queixas do jogador, que deveria ser convocado pois tínhamos mais 24 horas pela frente e domingo de manhã, sem nada esconder, o jogador saiu do hotel e fez um teste. Verificou-se que fazia 90 por cento dos movimentos mas tinha alguma limitações e optou-se por não o convocar para o jogo"
"O Nuno Gomes tem grande qualidade táctica, grande qualidade de movimento, mas para render muitos golos precisa de ter ao seu lado alguém que tenha presença de área. Miccoli é um jogador muito mais móbil e quem tinha de fazer o trabalho de maior desgaste era o Nuno Gomes. Tire o Drogba do Chelsea e quero ver quem é que faz os golos... O Nuno foi inexcedível em termos de trabalho "
"Karagounis encaixa-se algumas vezes, outras não, é um jogador tacticamente um pouco anárquico. Tacticamente tem algumas dificuldades, como no 4x3x3. Tem coisas muito positivas."
"Katsouranis normalmente jogava 30 jogos, na taça nunca jogava e que fazia alguns jogos europeus. Está habituado a fazer 35/37 jogos e este ano fez mais de 50 jogos no Benfica."
"Se o Benfica pudesse manter aqueles 12/13 jogadores - e há um jogador que passou sempre ao lado: o Nuno Assis, que sai quando está em grande forma... - o Benfica era campeão"
"Quem manda no Benfica é o presidente, é ele quem dirige tudo. Os outros são colaboradores dele"
"O que o Micolli terá querido dizer (Veiga) é que quando alguém da família sai, deixa sempre alguma marca"
"O Derlei chegou com alguma dificuldade, depois teve aquela paragem e a seguir as coisas começaram a ter alguma dificuldade, mas foi sempre exemplar em termos de entrega e neste momento não é jogador do Benfica porque não tem contrato com o Benfica"

5 comentários:

Anónimo disse...

o homem tá senil

Fernando A. Dias disse...

Este é o grande treinador que conseguiu a extrordinário proeza de com uma super equipa perder um campeonato para o Boavista. O resto é papo furado pra vender papel... Oxalá fique muitos anos onde está.

Anónimo disse...

coitadito do homem,vai sair enxuvalhado da Luz à primeira derrota...

os adeptos que não abram os olhos para ver o que se passa por trás...


porque fernando santos fica?certamente não é para ganhar nada,mas sim para ser um escudo para quem anda a lixar o benfica por dentro

Anónimo disse...

Duvido que esteja senil.
Do que tenho a certeza é que não tem dívidas em casinos, não tem casas de alterne, nem convive com alternadeiras, nem é arguido em processos de corrupção.

Anónimo disse...

Como este blog é lido por jornalistas gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir á RR que faça a cobertura e o relato do jogo FC Porto-Leixões .

Pois os relatos do Pedro Azevedo e os comentários do Bernardino Barros são muito interessantes de acompanhar.

Outro bom jornalista da RR é o Pedro Sousa que a relatar jogos do Sporting é bastante curioso porque quando o Liedson marca diz JÁ ESTÁ e depois LI,LI, Liedson o que por momentos deixa-me na duvida se o golo foi marcado pela LILI Caneças ou pelo Liedson.

Um abraço para a RR!