WWW.BOLANAAREA.PT

segunda-feira, maio 07, 2007

FANTÁSTICO

O que aconteceu domingo em Braga foi uma lição para quem organiza jogos em Portugal. Entradas de borla, estádio cheio, ambiente fantástico. Não há muitos anos, os sócios só pagavam as quotas e 3 dias do clube do ano. Os estádios enchiam muitas, muitas vezes... Hoje, temos a TV, temos bilhetes a 2o/25 euros e...muitos estádios vazios. É fácil perceber porquê. Ainda se vai a tempo de salvar o futebol.

8 comentários:

Anónimo disse...

Há que dar muito dinheiro a ganhar aos administradores das SAD.

Anónimo disse...

Isso dos estádios enchiam muitas, muitas vezes é treta.

Só se estiverem a falar dos anos 70 e 80, porque nos anos 90, já a maior parte dos estádios estavam às moscas, mesmo antes da Sport TV

Anónimo disse...

ja venho ao teu blog desde ha mais de ano meio, desde antes do tempo do judeu, pelo meio fizeste muita borrada, dissest muita porcaria. agora vejo que este blog esta a evoluir, e vejpo que esta pa melhor. ainda que eu nao seja fan do teu estilo de jornalismo, e ainda te veja um pouko do estilo de lambe botas do pijnto da costa. começas a perder o medo de dizer algumas merdas eeugenio e isso e bom, pois isto e um blog independete. doute os meus parabens pela evoluçao do blog ainda que nem tudo seja positivo. mas ainbda te falta muito pa xegar ao nivel do blog da bola, no que refere a tratar de muitos assuntos com frontalidade.
ccontinua a melhorar, e isso que eu por aqui espero eugenio.

Anónimo disse...

Essa é bem verdade e viu-se no DOmingo passado em Braga e em Leiria e já anteriormente se vira noutros estádios portugueses. Quando se decide franquear as portas do Estádio é o que se vê.
Também sou do tempo em que apenas se pagavam as quotas e 3 ou 4 dias do clube por ano.
Assim como do tempo em que os jogos não se disputavam à 6.ª à noite ou à 2.ª à noite ou mesmo à 3.ª à noite.

Pedro Morgado disse...

Caro Eugénio,

Essa foto foi retirada quando o Estádio ainda não estava lotado como esteve a partir do minuto 10. Mesmo assim fabuloso!

Anónimo disse...

ainda me hás de explicar o que é que braga (marrocos) tem de fantástico... a não ser que seja a placa que diz GUIMARÃES

Anónimo disse...

O Braga faz isso porque pode. Que é como quem diz: tem feito uma boa gestão, algo que não é aplicável à esmagadora maioria dos clubes em Portugal. Boa gestão, visão, abertura a novas ideias...o que estou eu para aqui a falar? Está alguém a ouvir?
Cumprimentos

azul51 disse...

eu sou do tempo em que,sendo sócio de um clube,entrava mostrando o cartão de sócio e,por ano,havia 1 dia do clube.Depois,passaram a haver 3.Depois,começou a pagar-se o bilhete de sócio.Quando isso se tornou 'normal',para mim foi 'normal' deixar de ser sócio do que quer que fosse.Passei a ir ver os jogos que quero,quando quero,e só perdi o acesso à bancada dos sócios.