AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, maio 16, 2007

EXTRA, EXTRA, EXTRAORDINÁRIO

PS- No site dos adeptos leixonenses sou acusado de ter uma doença bipolar. Confirmo que não é verdade. O meu clube é o Leixões. O resto não me afecta. Sou sócio de superior com a quota 12 de 2007 paga, bem assim como a minha filha Francisca. Quanto à minha família, tenho muito orgulho nela, nomeadamente no meu progenitor, que já desempenhou vários cargos no clube, entre os quais a presidência. Eu próprio fui atleta do clube mas nunca lhe pedi mais do que aquilo que ele me vai dando. E se mais jogos não vejo é porque trabalho quando eles se efectuam e como não nasci rico e não tenho filiação partidária, tenho de deixar o prazer de lado na hora do dever. De resto, tudo bem. Compreendo a irreverência, sobretudo dos corajosos que chamam cobarde a outro sem o ter à sua frente, mas isso, já se sabe, são coisas próprias destes ambientes globais. Nada de ressentimentos. E viva o Leixões que é de todos os leixonenses e não apenas daqueles que se dizem seus fiéis e fanáticos.


6 comentários:

Anónimo disse...

nem os leixonenses consegues enganar seu mouro...:P

Anónimo disse...

tanta azia oh cabeçudo.

LEIXÕES SEMPRE!

Careca disse...

Também eu sou um registado e assiduo do site Movimento Leixões XXI, é claro que as opiniões são para quem as dá, talvez eles tenham alguma razão de queixa, não sei, o que sei é que de facto eles são um pouco polémicos, no pensamento deles está a defesa do Leixões, se algumas vezes a meu ver teêm razão por outras talvez não, mas é sempre assim agrada-se por vezes e por outras não.
Quanto ao Eugénio eu acompanho-o desde quando escrevia o Ocidental Praia e digo-lhe que muitas vezes não concordava com ele e inclusive acho que lhe mandei mensagem para o seu correio electrónico a expressar-lhe a minha insatisfação por isso.
Quanto ao bola na área, gosto de vir cá ler as suas prosas e de facto há refêrencias a situações que tambem não concordo muito...paciência

Anónimo disse...

"E viva o Leixões, que é de todos os leixonenses (...)!

Muito bem dito o que deveria poder dizer-se de todos os clubes, por todos os simpatizantes e adeptos, se as pessoas fossem boas da tola. Acontece que não é assim tanto, muitas vezes.
Não tira é de cada um ser livre de gostar do que gosta.
Que até irrita ver pra'í uns grunhos, autênticos javardos, sempre a atirar nomes, julgando-se muito, por, à vontade, à borla, jogar biscas no blog do parceiro.
Gente despeitada, boçal, reles com'a carraça.
Porque já não o fazem com o mandante do BdB, que esse, sim, não pode com o FCP e até deve dormir mal, o sujeito, mas lá seja feliz. Se lá tem raiva e é porque se dói de achar mérito num clube e num presidente, acima do Benfica e do Sporting. Não é mesmo?!
Agora, o Eugénio é uma pessoa simpática! Só um casca grossa, c'um caray, pode achar o contrário.
Algum casca grossa, além de estúpido.

amelie

Anónimo disse...

Força MOVIMENTO LEIXÕES XXI! MOVIMENTO ÚNICO!

Anónimo disse...

Oh careca se não fossem eles a fazer o acompanhamento do volei vocês nem destaque tinham do clube portanto abre agradece a quem muito faz por vós.