AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, maio 22, 2007

3 grandes no mercado


O Benfica estreou-se hoje no mercado de cotações de forma pouco promissora. O que aconteceu domingo também não ajudou. As acções da SAD encarnada chegaram aos 6,02 euros mas fecharam a valer 4.42 euros, sendo desde logo um mau negócio para quem, em 2001, as compriu a 5,24 e 4,99 euros (sócios). Mudaram de mãos 36 mil títulos e a SAD fechou a valer 66,3 milhões de euros. Os próximos dias não serão fáceis, a não ser que apareça no mercado um Joe Berardo qualquer. O negócio futebol continua a ser um papel pouco atractivo. O Benfica tem potencial para animar o mercado das empresas do segmento? Estou tentado a afirmar que se perguntarem ao Camilo Lourenço, ele vai dizer que "sim". Prefiro ser mais prudente nas previsões, apontando as actuais cotações de Sporting e FC Porto, na ordem dos 2,5 euros, como "target", a não ser que também elas sejam empurradas para cima pela performance dos títulos benfiquistas. A ver vamos.

5 comentários:

Anónimo disse...

esse camilo lourenço até tem um orgasmo ao falar no benfica.


que pedaço de cromo.

Anónimo disse...

De facto encontra-se de tudo na blogosfera.. Um jornalista desportivo a opinar sobre o price target de ums SAD.. Enfim... mania das grandezas...

Anónimo disse...

Caro Eugenio,
no tempo dos nossos pais e que o SLB empurrava as coisas. Os tempos idos nao voltam...

Li algo de muito intrigante no Portal dos Dragões - Carlos Queiros no FC Porto? - e esta hein?

Anónimo disse...

Geninho, há sempre duas perspectivas de ver o copo a meio vazio ou a meio cheio. Rsta saber o que o teu jornal de que te orgulhas diz sobre o caso. Olha, do mesmo grupo de grupes, o CM num dia fala das acções que têm o Vilarinho dos penáltis e o Vieira das bacoradas. Na 1ª página, no dia seguinte, não vem o tombo de ambos, estrategicamente remetido para as páginas delirantes do Desporto...
O jornal de que te orgulhas não viu o golo de Moutinho em fora de jogo em Coimbra e no golo do Aves no Dragão descobriu que "uma perna de Pepe" pôs em jogo o Moreira.
São os altos e baixos do futebol só que, como diz o outro, isso não faz lembrar um camelo e as suas bossas: tiram a média e tornam tudo plano. No caso do Record, um plano inclinado.

.S. - como vai a saída dos ratos do porão?

Anónimo disse...

As suas majestades Luis Filipe Orelhas e Soares Frangos preocupados com o futuro dos seus clubes resolveram instituir o Cartão Unico que vai resolver alguns problemas que ambos os clubes têm e deixar todos os seus sócios satisfeitos.

Por exemplo quando os sócios destes clubes quiserem pagar as suas quotas bastar dar o CU como pagamento que todos ficam satisfeitos.

Ou quando pretenderem comprar umas pizzas ou pipocas basta-lhes mostrar o CU para as pagar.

Para que os seus sócios não estranhem tanto esta iniciativa suas majestades Luis Filipe Orelhas e Soares Frangos vão ser os primeiros a dar CU diariamente como pagamento.

Fonte: Record on line