WWW.BOLANAAREA.PT

domingo, abril 01, 2007

VIAGEM AO KOSOVO (3)


O momento do jogo já em tempo de compensação: José Manuel Teixeira, para sempre o nosso presidente, o karateca, passa uma palheta a Henrique junto ao banco do Leixões e é expulso, o que lhe valeu a astronómica multa de 150 euros. Grande Zé Manel! É o empate. O Guimarães continua a 3 pontos. Consta que no final Cajuda disse que a sua equipa dominou por completo a partida. Deve ter visto outro jogo. O Leixões fez uma partida fantástica, de entrega total dos jogadores, com destaque para o Roberto. Os adeptos estiveram igualmente brilhantes e acabaram o jogo a cantar a plenos pulmões, depois de 3 "Heróis do Mar" à maneira. É o regresso da tal equipa fantástica e belíssima. Camisolas para a malta e ala que se faz tarde. Bem, nem por isso. Adeptos leixonenses retidos 10, 20, 30, 40, 50 minutos. Uma hora a passar e 15 minutos depois ordem para sair. Protecção completa. O medo nos olhos de muitos, apesar da festa. A polícia não nos deixa abandonar o cordão e aconselha-nos a voltar a Matosinhos nos autocarros. Eram 7, passam a ser só 6. O motorista do autocarro 6 foi atingido, depois do jogo, por uma...bola de bilhar. Tudo isto acontece sem a presença de um delegado da Liga, de um dirigente de qualquer um dos clubes, ou seja, a malta do beberete foi para casa nas calmas e nós, o sustento do futebol, ficámos ali entregues ao CI. Que cumpriu bem a sua missão. Imagem inesquecível: os "adeptos" do Vitória contidos em dois cordões policiais, espumando-se, enquanto nos encaminhavamos para os autocarros. Ainda tentamos, à nossa responsabilidade, furar o cordão e regressar ao nosso carro. Um homenzarrão com barba de 5 dias e 120 quilos de peso e com uma barra de metal na mão fez-nos voltar para trás. Autocarro a abarrotar, viagem de pé, com o comboio de autocarros a passar sentidos proibidos. Primeiras pedradas à saída de Guimarães, mais algumas nos primeiros viadutos da auto-estrada. Saldo final, todos os seis autocarros com vidros partidas mas nada mais a lamentar para além do susto. E, claro, da cabidela de coelho que continua à nossa espera. A noite acabou com um arroz de pato no "Estrela da Mar" e bifes para quem quis. Quando chegou o leite creme a adrenalina ainda corria nas nossas veias. Fomos ao Kosovo e voltamos vivos. Foi uma proeza que valeu a pena. Mas assim o futebol vai morrer, mesmo que à Vitalis suceda a Red Bull como patrocinadora da Liga de Honra.

E viva o Leixões! Matosinhos, olé!

61 comentários:

Anónimo disse...

por mim, fica-lhes lindamente a vitális (é optimo já não ter que dizer honra), tanto uns como os outros...

Anónimo disse...

Que mania de merda de confundir Matosinhos com o Leixões.

Anónimo disse...

estamos pagos agora a bola está do vosso lado..............

Anónimo disse...

és um triste! não te lembras do que aconteceu em matosinhos ou leixões ou lá como se chama essa terra de peixeiros...

Fraca memória ou o declinio mental?

miguelRadar disse...

Nem quem estava dentro no relvado se safou!
Estava de serviço a fotografar o jogo, e já no final ante de enviar as fotos para jornal ainda tive tempo para fotografar meia duzia de individuos/sujeitos que espumavam como cães atrás das grades. Para meu espanto, e como não conseguiam atingir os adeptos do leixões que faziam a festa, lembraram-se de vandalizar o estádio (que é deles), e começaram a chover cadeiras guarda-chuvas (que não sei como entraram) por cima de mim - só porque fiz uma foto da situação(Nem quero imaginar se me tivesse manifestado) .
Se tiveres interesse envio-te algumas das fotos para mostrar que estes ADEPTOS e não o clube devem ficar na "liga de água".(Só não os quero imaginar com a cafeína do red bull)

vitoriasempre disse...

Entertido foi o programa agendado para o intervalo do jogo.. Via-se de tudo, leixonenses a cair, peixeiros a levar bastonadas e pescadores a atropelarem-se uns aos outros.. Valeram bem os 5€!!

Anónimo disse...

Pois, agora imagina o que é ser rival desses cães desde 1921. Parabéns Leixões e força até ao final.

Anónimo disse...

Reconheço, pá. É um gajo de coragem. Mas não eskeças k também os adeptos do Leixões destruíam à pedrada os vidros dos autocarros onde foram transportados os adeptos do Vitória na primeir volta. Sim, os primatas de matosinhos. Os primatas não são exclusivo de Guimarães.

Francisco Rodrigues disse...

É triste que em Portugal o futebol seja um perigo. No estádio da Luz também houve confusão.

Anónimo disse...

Só faltou é dizer o que aconteceu aos adeptos vitorianos na sua deslocação a Matosinhos...

Bem, bem pior do que os adeptos leixonenses sofreram em Guimarães.

Anónimo disse...

A INVEJA É UM SENTIMENTO MUITO FEIO OH GRANDE CABRAO...OH MODERADOR ES UM INVEJOSO-,,,FILHO DA PUTA TU ES UM FILHO DA PUTA!!

eugenio disse...

1. Podes mandar.

2. O jantar estava marcado. Nós é que não pudemos aparecer.

3. A cobardia é universal e também condeno o que aconteceu em Matosinhos, claro.

4. A foto não me favorece muito.

5. Primatas somos todos, no fundo. Por alguma razão o segundo animal a entrar em órbita foi um chimpanzé.

Luís disse...

"3. A cobardia é universal e também condeno o que aconteceu em Matosinhos, claro"
porque nao um texto na altura do jogo em matosinhos a chamar primatas a esses pseudo-adeptos do leixoes? e pergunto s dos cerca de 25000 adeptos no estadio todos se "espumavam" como o senhor diz! tenho pena de terem aquecido os animos em matosinhos, quem perdeu foi o espectaculo porque sei que nao fosse isso estaria o estadio cheio pois mais leixonenses viriam a guimaraes! mas confesse, ja tinha saudads de entrar num estadio kuase cheio pra ver o seu leixoes! ah, sim do berço com orgulho, "herois do mar nobre povo..." e assim que começa a portuguesa e verdade, mas para existir a portuguesa teve de existir um BERÇO, e esse somos nos COM ORGULHO! abraço

vitoriasempre disse...

ó eugénio eu até curtia o teu blog, mas dares asas a peixes pra reclamar algo que eles começaram... é triste e estúpido..

VITÓRIASEMPRE

acreditem que isto ainda não acabou...

vitoriasempre disse...

O verdadeiro espectáculo foi no intervalo.
Não, não vos falo lá da "brazuca" que mais parecia estar a estrangular um gato. Mas sim da entertida massa associativa do clube dos peixes, a correr pela bancada e a atropelarem-se uns aos outros, sob o bater da força de intervenção...

Valeu por isso...
Que entertida noite de primavera!!

www.ouclandestino.blogspot.com disse...

Unimos a cidade ao futebol porque gostamos da cidade e gostamos do clube. E quando falamos em peixeiros falamos para quem é do leixões e para quem se mexe para ir assistir aos jogos do leixões, pois não me parece que a cidade de matosinhos tenha cerca de 3-4mil pessoas.

Em relação ao festival do intervalo também gostei, e muito...
Não pensem esses peixeiros que a polícia de matosinhos vem a guimarães fazer a segurança ao jogo, para poderem fazer tudo o que lhes apetece, pois no jogo da primeira mão, voaram sobre os adeptos do vitória todo o tipo de objectos, desde cadeiras a garrafas de vidro, isto sob a passividade da policia de matosinhos. o caso mudou de figura logo após a chegada do corpo de intervenção...
não quero sequer falar do que se passou na saida do estádio nem na rotunda AEP.
Levaram e deviam ter levado ainda mais, e só não levaram porque a policia que começou a molhar a sopa, foi a mesma que os defendeu para que não houvesse uma serie de linchamentos mesmo ali, pois ao contrário do que se passou connosco, onde a esmagadora maioria dos adeptos se deslocou por meios próprios e por conseguinte não teve direito a protecção policial, em guimarães contam-se pelos dedos das mãos as pessoas que não vieram de autocarro.
Não sei quanto tempo ficaram retidos, nem se houve grandes problemas, pois não tenho idade para andar nessas merdinhas, mas não ficaria minimamente incomodado se tivesse havido pinhanha.

PS: Para quem ainda acredita, sábado às 4 da tarde em Sta Maria da feira...VSCSEMPRE

Anónimo disse...

que rico comentario do que se passou... ao menos identificaste como leixonense o que nao me surpreende em nada.

fair-play? quase... dizeres que teve bem o director a fazer a rasteira diz tudo sobre a tua maneira de pensar o futebol. os meus parabens. espero que continues na honra/vitalis/red bull para dinamizares esta divisao que é quase por mérito vossa!

jornalista, tu? hmm... deixa-me ver... quase. mais umas décadas. nao sabes a lógica da isençao?

sei que nao deves aceitar o comentario... mas os meus parabens. continua e espero que o buxo tenha sido bom! gostei de vos ver festejar o empate que nos dá vantagem directa. ainda há 3 pontos de diferença... mas quem sabe para a semana?

Ps. a expulsao foi injusta? boa vistinha que tens. eu tava lá e só pecou por tardia.

Anónimo disse...

O QUEIROS, MORAL DA HISTORIA... EM MATOSINHOS E SO SANTOS... EM GUIMARAES SO ARRUACEIROS.
TENHO MUITO ORGULHO EM SER VIMARANENSE E VITORIANO,E MAIS ORGULHO TINHA EM FODER-TE ESSAS TROMBAS PELA MERDA DO TRABALHO JORNALISTICO QUE FIZESTE.

Anónimo disse...

isto é um blog e o princípio de isenção não está subjacente como está num jornal.
força ao blog
ass: jornalista

Anónimo disse...

Tanta azia dos vitorinos espanhóis.

Força Leixões. Adeptos como Nós não há!

Anónimo disse...

Caro Sr.Queirós,
Reconheço que a receita é boa. Coloca-se uma qualquer referência ao Vitória e está feito: as visitas e os comentários disparam em flecha. É assim em toda a blogosfera.

Não me atrevo sequer a comentar a verborreia com que nos brindou.

Deixo-lhe apenas um sentimento: eu e todos os primatas deste Kosovo temos pena do senhor.

Tente ser feliz...

Agostinho disse...

Senhor Eugénio,
A justiça até pode tardar, mas certamente chegará. Na rua tenha muita atenção à sua sombra... Não quero que alguma vez chegue a pensar que foi ela que o fudeu.

Aquele abraço

Manuel Mendes disse...

Sr Engenio Queirós, deixe que lhe diga uma coisa:
Nem merecia este comentário, mas o que escreveu é tão grave que não consigo ficar indiferente.
Diz-se jornalista??? Sabe o que é a IMPARCIALIDADE???
É incrível como consegue escrever tanta estupidez, digna daquelas conversas de café entre putos do chamado "mundo ultra" ou lá o que é.
E depois insulta toda uma região, que lhe deu a nacionalidade, tenha vergonha.
Quanto a ALGUNS Leixonenes, são de facto uns fulanos muito pouco cultos, principalmente uns que escrevem na Blogosfera.
Dizem que os Heróis do mar não saíram de Guimarães, mas também nunca li em lado nenhum que tenham saído de Matosinhos, ou será que a nossa historia esta toda errada?
E não se esqueçam que esse nossos Heróis apenas foram os nossos conquistadores porque um D. Afonso Henriques deu inicio a tudo o que nós somos.
E para terminar, o sr sim, tem comentários perfeitamente "primatas" o que é um insulto para os ditos cujos.
Agora modere lá o comentário se entender.
Obrigado

Anónimo disse...

em relaçao ao ultimo comentario deixa-me perguntar uma coisa.

trabalho jornalistico? que é isso? era melhor dizeres a este Sr?!?! que ele nao faz ideia do que é

Anónimo disse...

e continuam a espumar...
são mm tristes! Vão lá tirar o pó à Supertaça! ahahahah

Anónimo disse...

ISTO SIM É JORNALISMO DE PRIMATAS.

Anónimo disse...

Estão bem uns p'rós outros...

Anónimo disse...

Ó EUGENIO VAI LEVAR NO CÚ JUNTO Á DOCA DE LEIXOES !!!!!
é por isso ke gostas deles, dão-te com a cana !!
seu cara de pedófilo !!!!

Ricardo disse...

Ó EUGENIO VAI LEVAR NO CÚ JUNTO Á DOCA DE LEIXOES !!!!!
é por isso ke gostas deles, dão-te com a cana !!
seu cara de pedófilo !!!!

eugenio disse...

Há quem confunda o que se faz num blog com jornalismo. E há quem confunda um jornalista com um blogger ou mesmo com um blogger na pele de um adepto. São os mesmos que escrevem tão bem português que ninguém percebe o que querem dizer... Enfim. Foi este o Mundo que nos deram.

Sérgio Oliveira disse...

OS KOSOVARES são os primatas no estádio e na NET eles também o são, poça, eles são mesmos muitos LOL mas não mandam uma para a caixa...

EUGÉNIO continua a enxovalhá-los que eles amam-te na mesma, basta ver a importancia que deram ao teu EXCELENTE INSULTO, KOSOVARES!!!

Sérgio Oliveira disse...

Agostinho said...

Senhor Eugénio,
A justiça até pode tardar, mas certamente chegará. Na rua tenha muita atenção à sua sombra... Não quero que alguma vez chegue a pensar que foi ela que o fudeu.

Aquele abraço


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL

os verdadeiros KOSOVARES já não chegava de marcar encontros comigo no polo, onde estudo, nessa cidade cheia de lixo que é guimerdães. estes KOSOVARES lembram-se às 17h no POLO...não é?? muito gostam de ameaçar as pessoas, MUIIITTOOO já é habito, depois não querem que lhe chamem o quer que seja...e depois dizem que a inveja é feia LOOL inveja de macacos kosovares, tenho eu vergonha e nunca inveja!

mas essa de dizer que vao linxar o Eugénio é digno de adeptos de ARRUACEIROS...a mim ainda não apanharam no polo e ando lá todos os dias, até esperei nesse mesmo dia por aqueles que sugeriram o local e a hora!

Sérgio Oliveira disse...

"Quanto a ALGUNS Leixonenes, são de facto uns fulanos muito pouco cultos, principalmente uns que escrevem na Blogosfera.
Dizem que os Heróis do mar não saíram de Guimarães, mas também nunca li em lado nenhum que tenham saído de Matosinhos,"

ainda há gajos que pensam que vieram cá a matosinhos 25mil de guimerdaes, descupem, KOSOVO. até parece que os mesmo que tiveram de borla no estadio sensivelmente 10mil vieram cá, voces quer queiram quer não sao no máximo 14mil e com um bom Marketing de lugares a 2 euros...se estes KOSOVARES já se espumam por pagar 15 euros e 20, fará se o próprio clube obriga-se a pagar o bilhete a 6,5euros, em vez dos 2 euros por jogo com cadeira e 4 sem cadeira! imaginem...

é que ai e tal sao os maiores, vamos a todo lado, mas aqui só vi 500 gajos também, ou será que se borraram de medo?? e no volei?? ai e tal nem 20 pessoas, oh pah tratem-se...

Carla Oliveira disse...

so quero dizer k concordo com a diferenciação entre blogger e jornalista, entre escrever num blog e jornalismo, mas espero que os seus trabalhos jornalisticos sejam escritos com total imparcialidade, contrariamente ao que fez aqui no blog. Sou estudante de Comunicação Social e fico triste por ver "jornalistas" a escreverem o k o senhor escreveu. Fica-lhe mal, muito mal...

Anónimo disse...

tens cara de quem gosta de comer nesse c*!!!
devias era agradecer á seguranca que tiveste no estádio(nao é como o vosso,uma pocilga!),mas nao te preocupes o último a rir, ri melhor!!
E tem cuidado quando vieres a Guimaraes outra vez!!

Anónimo disse...

É possivel saber qual é o contacto do sr miguelradar? Esse sr deve perceber porque é que a policia que estava a cerca de 5 metros dele nao o ajudou. eu apenas vi o que aconteceu. tambem gostava de receber as suas fotos.

Anónimo disse...

É possivel saber qual é o contacto do sr miguelradar? Esse sr deve perceber porque é que a policia que estava a cerca de 5 metros dele nao o ajudou. eu apenas vi o que aconteceu. tambem gostava de receber as suas fotos.

Anónimo disse...

sergio oliveira nao sao 2€ com cadeira, kem tem cadeira nao paga bilhete so tem d ter a cota em dia, cota essa k custa 12€! fomos cerca de 700 adeptos a matosinhos axas pouco? knts estiveram em guimaraes do leixoes? lol 20 adeptos no volei, e vcs em guimaraes? lol sabes pk e k ninguem ker o tal encontro contigo? ja minha avó dizia "bater numa criança é crime"!

Vitoria Sempre disse...

VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!

SERÁ QUE CHEGA....NAHH

VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!
VITÓRIA SEMPRE!!

Sérgio Oliveira disse...

"sergio oliveira nao sao 2€ com cadeira, kem tem cadeira nao paga bilhete so tem d ter a cota em dia, cota essa k custa 12€!"

se juntares o preço total da cadeira dá entre €1.5 e €3...por jogo. para os kosovares é preciso fazer desenhos!

700 aqui?? LOOL em sonhos...akela gamela onde estiveram tinha capicidade para 1.000 pessoas e nem metade encheram...simples! agora dizeres que tavamos 150 pessoas é só para rir...mas 500 numa 6a feira na TV...e depois dos problemas todos...kerias o quê? tal como muitos gajos do vitorinha tiveram medo de vir aqui na 1a volta, simples...

já agora eles não gostam de bater, mas lá que têm muito paleio lá isso têm...agora é o EUGENIO...tratem-se dementes KOSOVARES!

já agora os do volei, tb não levaram nos cornos, sabes pq? pq tiveram uma protecção policial excessiva...onde tavam os IG e os WA??? vês, cada um nós temos o calcanhar de aquiles...mas agora pensarem que são os maiores porque partem tudo, vieram mas é bater à porta errada!

não nos chamamos o clube da rotunda...

é chato ter-se um jornalista assumidamente leixonense, pode ser que daqui a uns anitos seja um da vossa cor e aí já não reclamam, ok! APRENDAM A VIVER EM SOCIEDADE KOSOVARES!

Anónimo disse...

grande eugenio...exceletne trabalho...leixoes...eterno amor da minha vida....Nuno Correia

Anónimo disse...

Lista das multas: igual para Vitória e Leixões, 750 euros a cada. Afinal, parece que os desmandos foram equilibrados...

Anónimo disse...

lolol o sergio perde a pujança num blog volta para outro. ele ama os vitorianos, só pode.

onde tá um vitoriano, esta´la ele à sua procura. deve ser so vitoria no google para encontrar material do nosso vitoria.

quanto ao "jornalista" - é diferente blogosfera de jornalismo porque? enquanto analise de futebol nao tens que ser isento? eu a comentar os jogos do vitoria esforço-me por ser isento. nao ponho oculos para escrever uma coisa e nao os tiro para escrever outra! isso é dos mais ridiculo que há.

como podes ver o vitoria é que arrasta o pessoal, seja nos estadios ou mesmo na net. tudo que seja vitoria é representado como poucos. sei que irás fazer mais referencias ao vitoria no teu blog pois sabes que isso é que é bom. deve ser chato fazer "noticias" e nao ter comentarios. poes 1 do vitoria é logo aos 50.

sr sergio oliveira, o sr tem muita aptencia para fazer contas. os meus parabens. mas como voce tem um pensamento muito À frente, eu vou simplificar as contas de quanto paga um vitoriano:

12 (meses) * 11,5€ (cota) = 138€
as cadeiras variam bastante... mas vamos por um preço base de 15€.

138€ + 15€ = 153€ por época

se pensarmos que há 15 jogos em casa:

153€ / 15 (jogos) = 10,2 € por jogo

para quem nao tem cadeira...

138€ + (4€ x 15 jogos) = 198€

198€ / 15 jogos = 13,2€ por jogo

a estas contas podes aumentar o preço das cadeiras e tambem juntar o preço dos bilhetes fora de casa.

xinesa disse...

Apesar de não gostar de descer ao nivel de alguns inergumes, como o sr. Sergio Oliveira, vai ter mesmo que ser... Ao longo do seu discurso denoto uma falta de amor proprio, sera por ser adepto do leixoes!? Para além de estar sempre a "bater no ceguinho", não acrescentas nada.Podem dizer muita coisa sobre Guimarães e as suas gentes, mas a verdade é uma, só pensam e falam em nós. Ao contrario do k acontece por cá k, para nós, sois apenas mais uns que tem a distinta lata de se auto-intitularem de verdadeiros ou adepto únicos, sois indiferentes.. Até vos fica mal, visto que tais afirmaçoes ficam muito aquem da realidade. Sois meia duzia, por mais numeros que digas. Medo, nós??? Nunca... Falas porque não tens mais nada que dizer. E mais uma vez te digo, se tens problemas podemos sempre resolver. O facto de dizer que tás á espera no Polo que te encontrem, eu arranjo uma solução, apenas tens de chegar perto de alguem de Guimarães e dizer que és o anormal que escreve estas palavras insultuosas e mentirosas, que de certeza que tens o que mereces. Dps quero ver "coisas", como tu, a pavonear-se como os olhos inchados... Pouco me importa que nos chames Kosovares, a verdade é uma, não o dizes em frente a ninguem de guimaraes, escondes-te por detras de um blog.... Cada um é cobarde á sua forma, es um palhaço, armado em moralista... Já agora, se achas que pagamos pouco para ir ao futebol, gostava de saber quanto pagas para ver o leixoes? Deve ser bastante menos que nós e mesmo assim tens o estádio ás moscas. Na volta nem socio és, so falas porque gostas tanto de nós que não consegues resistir, deves ser de um clube diferente todas as semanas, dependendo de com quem jogamos. Pra que saibas, somos mais de 24mil socios, pra falar é preciso tar infomado... E não foram 10mil gratis, foram metade, mas mesmo assim fazemos cerca de 20mil adeptos no estadio, pagantes. Quando o leixoes conseguir meter tantos adeptos como nós falamos..., por agora nao tens assunto nenhum. És apenas conversa da treta... Só espero k tenhas o que mereces, palhaço.

Luís disse...

sergio oliveira falas falas mas na dizes nada d jeito! ve este video do jogo contra vcs e diz.m alguma coisa depois! por isto dizemos k somos unicos, por ter este povo todo dentro do estadio a cantar e a sofrer pelo nosso vitoria, descemos mas nao morremos continuamos grandes vos smpr pequenos! quando souberes o k é amar um clube a serio, xegar ao ponto de xorar pk o teu clube desceu e na semana seguinte veres amigos e familiares a entrar para socios e continuar acreditar apesar da tristeza que t invade o coraçao, acreditar que nao importa a divisao que se joga mas sim amar verdadeiramente o clube do teu coraçao, akele k jogue contra kem for k iras sempr apoiar, akele clube k ate faltas ao trblho para ir ver, k deixas d fazer seja o k for para o ver, k faltes ao tblho 2 vezes no espaço d uma semana ir a luz e a setubal numa 5ª e 4ª feira respectivament so para acmpanhar o clube k NOS VITORIANOS AMAMOS COMO NINGUEM AMA O SEU CLUBE!

http://youtube.com/watch?v=Jxap7jD7M7M

eugenio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Viagem ao Kosovo"

Fabuloso, infelizmente,
que há-de sempre haver desses
energúmenos ignorantes, até que
aos próprios e seus clubes doa coisa
que se veja, em castigos e multas.

Oh, resquícios, máfias do piorio desta portuguesa bruteza de atrasados, rais a parta.

que virá já desse que batia na mãe, o de afonso henriques

marianne

VITORIA SEMPRE disse...

és mesmo otario..deves comer muito queijo pk essa tua memoria esta MUIO MÁ!! devias ir a um medico...ou será k essa falta de memoria é da tua estupidez? parece k é...
mas ja alguma vez assistist a um jogo da liga de honra com 24 mil e tal pessoas? diga se de passagem de 23999 eram do leixoes!!! sempre a apoiar o seu clube...nao há margem de dúvidas...nem na 1.ª liga ha disso...ha jogos k nem chegam as 1000 pessoas...enfim, quando falares do VITÓRIA laba bem essa boca ah e os dedos, convem...
pk como NÓS n há
SOMOS UNICOS, e tu podest constatar ja k tas a dizer essas baboseiras sobre esta grande instituição pk ficast cheio de inveja...podias ser sincero! antes de começar o jogo, parecia k os socios do VITORIA estavam a receber o campeao! agora imagina quando nós subirmos, k vai ser este ano...Até gostava k estivesses presente só p te roeres cada vez mais de inveja!
FORÇA VITORIA SEMPRE CONTIGO
VAMOS CONTIGO P TODO O LADO

PORTUGAL É GUIMARÃES O RESTO SAO CONQUISTAS
GUIMARAES BERÇO DA NAÇÃO
VITóóóória

Sérgio Oliveira disse...

Pois, mais uma KOSOVAR a oferecer porrada...LOL oh XINESA DE C*N* ATRAVESSADA...pelo que vejo ainda desceste mais do que eu, porque os vossos argumentos só se resumem a insultos e ofertas de linchamento!

Claro e pensas que me importo que digas que cheira a peixe,e que vou levar no cú e onde tu quiseres mais...essas palavras não passam do insulto mais reles,como os teus conterraneo KOSOVARES. eu pergunto-te o que isso tem a ver?? esses argumentos são fracos, fala de futebol! futebol dentro do campo, porque de vitórias morais e de bancadas vocês pah SÂO CAMPEOES LOOL CAMPEOES percebes!é que se não disser isto estes VITORINOS OS REIS DA NET que oferecem porrada a todos, nunca mais param de chatear...ok eu rendo-me voces são os maiores merdas à face da terra, e que pah não existe mais nenhum clube melhor que o vosso! LOOL só que há uma coisa, isto so se for nas VITORIAS MORAIS SEUS FLORIBELLAS!!

Quando não se pode falar em grandes feitos do clube, fala-se em adeptos...e nãs vitórias morais LOOL

KOSOVARES, boa viagem até vila da feira p/pagar 20 euros!e destruam tudo sff!

Quanto ao Amor proprio minha grande "Xinesa", é simples nada me dá mais prazer de vos ler a GRUNHIR é lindo a sério dá-me um enorme gozo ler-vos a GRUNHIR...e ver que se esperneiam facilmente com insultos LOOL qaunto mais me dão crédito cada vez gosto de vos picar LOOOL é muito curtido, porque vocês são mesmo fracos de espirito e tornam-se muito repetitivos no que toca ao futebol!

se ligam tanto às assistencias, têm um bom remédio, tirem as balizas e joguem...

mas não se lembram que à vossa frente em termos de titulos e não só ainda tão umas dezenas de equipas...

FLORIBELLAS não se esqueçam destruam aquele estádio, quero ver se apanham um castigo da LPFP!

Sérgio Oliveira disse...

"a verdade é uma, não o dizes em frente a ninguem de guimaraes, escondes-te por detras de um blog.... Cada um é cobarde á sua forma"

claro são os mesmos cobardes que estudam em guimaraes... e que me queriam linchar, às 17h no polo. Sabes eu estudo lá, ainda não vi ninguem a vir ter comigo.

são esses vitorianos que tu tanto gostas, que adoram arranjar conflitos em tudo, e a marcar encontros para matar pessoas!

pq é que tem a puta da mania, porque é que para esgrimir argumentos não vejo nenhum vitorino a tecer um comentario SEM OFERECER PORRADA E A CHAMAR TODO TIPO DE NOMES VERNACULARES DA LINGUA PORTUGUESA??? tem de haver uma explicação! eu já encontrei uma, vocês são da pior raça à face da terra, usam o futebol para descarregar frustrações e arrancam cadeiras do próprio estádio, sem razão aparente, como já vi contra o Boavista!

tristes...oh pah pq é que nos blogues que por aí andam sempre que há tema vitória não falam de futebol?? a conversa é sempre a msm ASSISTENCIAS sempre isso já chateia um bocadinho, e se valorizassem a vossa equipa por aquilo que o futebol é rico?? pelo futebol jogado...é que nem falam como jogou a vossa equipa, bem ou mal é sempre ASSISTENCIAS, já começam a SOAR a DOENTES MENTAIS QUE Sò falam de assistencias, porque é o único ponto onde se podem pegar pq titulos nem vê-los! KAPIXE

talvez por serem assim, TEREM PALAS nos olhos é que ninguém vos curte...LOL

o que o EUGENIO FEZ É SIMPLESMENTE SERVIÇO PUBLICO, alertar a todos que ir a guimaraes ver um jogo de futebol é como ir ao KOSOVO.

UMA PERGUNTA, porque é que insultaram no 1º o LEIXOES?depois querem o que? amigos? oh pah cresçam, vc são os primeiros a atirar as primeiras pedras, mas eu percebo-vos, os vossos confrontos são sempre contra equipas que têm MAIS TITULOS DO QUE VOCES:

Boavista Aadémica Braga Leixoes e os ESTAROLAS. LOOL eu percebo esse complexo de inferioridade, em não ter nada ganho! é um pouco chato!

vou-te apanhar disse...

Serginho Oliveirinha, deixa-me dizer -te que sei quem es... Quando te vir vamos ter uma conversinha...Pode ser lindinho?

Ja agora, Senhor Eugénio, parabens pela sua qualidade jornalistica e pelo seu completo dominio da lingua Portuguesa. Deve ser por isso que está no jornalismo desportivo... hahahaha lol

Anónimo disse...

qwqwdqasda

Sérgio Oliveira disse...

"Serginho Oliveirinha, deixa-me dizer -te que sei quem es... Quando te vir vamos ter uma conversinha...Pode ser lindinho?"

Tá aqui a prova do que os Derrotianos são capazes, marcar encontros de linchamento!

Eu estive sempre lá, já sabes às 17h no Polo na 2a feira, quero ver essa tua letra, já agora vai buscar os WA e os IGays!

mais uma vez, provam que são mesmo povo de merda, só oferecem porrada, e só vêm para os blogues espalhar o terror! KOSOVARES!

ORGULHOSO disse...

http://pt.uefa.com/magazine/news/kind=134217728/newsid=524167.html

SR. EUGÉNIO QUEIRÓS...

AGRADECIA SE FOSSE VER ESTA NOTÍCIA DO SITE DA UEFA...

VITÓRIA SEMPRE

Anónimo disse...

ES UM FILHO DA PUTA! CABRAO DE MERDA! SO ES HOMEM ATRAS DO PC!! JORNALISTA DE MERDA!!

Anónimo disse...

se querem falar do jogo visitem sitios proprios onde existe parcialidade como o www.jornalsodesporto.com/forum ai fala-se de todos os clubes da primeira às destritais!

voces aqui so vêem para um lado

e esta é patra os meus amigos vitorianos, ignorem o leixoes pk eles nao merecem o trabalho de escrever enfim... participem no forum www.vitoriasempre.net

quando falarem de guimaraes da terra nibre nao se esqueçam que tem 200 mil habitantes cerca de 100 mil vitorianos (simpatizantes + socios) quem voces encontram aqui são aqueles vimaranenses que so tem garganta e vivem disto

somos 24000 socios se 2000 for arruaceiros os vitorianos e a cidade ja é do pior que há enfim...

tratem as coisas pelo nome kosovo isso nao é mostrar qualquer tipo de comparação mas sim mais uma provocação de incentivo à violencia!

falem de guimaraes com respeito pois merece respeito uma cidade que respira historia!


nao vou deixar de fazer um comentario!
o vitoria é o 4º grande em adeptos ninguem tem duvidas e adeptos ao estadio sem borlas nem promoçoes se tudo andar bem 18 000 lá estao!

quanto a clube em si o vitoria é o 5º grande sendo o belenenses o 4º se nao acreditam consultem o site da liga e comprovem nao falem do que nao sabem!

cump.aos vitorianos e aqui fica o apelo a melhor coisa a fazer é dar ao desprezo, ignorem nos somos falados em todo lado ja estamos habituados mexemos com muita gente se nao for amor é odio mas deixem nos dizer o que querem!

aqui deixo frases de guimaraes que estao a ser utilizadas por leixonenses
Adeptos como nos nao há!
SOMOS UNICOS
se nao teem ideias para criar as vossas nao roubem dos outros!!!

sr.eugenio uma palavrinha para o senhor quando falar de desporto pessa ao director do jornal para deixar a parte do vitoria para outro autor pk aqui em guimaraes esse jornal nao vende!

ate nunca!

Sérgio Oliveira disse...

A estes KOSOVAR QUE DEIXOU ESTA PÉROLA...já que não assina o sua posta de pescada, porque é fraco.

MAIS ATENÇÃO AOS ERROS,muito comum para os lados dos campos da LAVOURA DE GUIMERDÃES!


NÃO FICO INDIFERENTE A ESTE COMENTÁRIO: LOL

"voces aqui so vêem para um lado

e esta é patra os meus amigos vitorianos, ignorem o leixoes pk eles nao merecem o trabalho de escrever enfim... participem no forum www.vitoriasempre.net"

1º este blog não é o vosso pasquim! Aqui são colocadas todos os comentários, desde a vossa corja até à pessoa mais c*n*s.

2º querem mais isenção do que isto? até vos deixa comentar sem censurar!vê lá, se quiser comentar nesse pasquim devo ser logo bloqueado, TENHO A CERTEZA...

3º quem não está bem que se ponha na alheta.

4º será que as vossas crónicas são isentas LOL deixa-me rir...com as palas que vocês vêem o futebol não se pode esperar mais.

SERÀ QUE CUSTA MUITO ASSUMIR QUE SÂO ANIMAIS...basta ver pela amostra do jogo de voleibol do SLB vs AVC...uma vergonha!são mesmo KOSOVARES!

ULTRA VITORIA!!!!!!! disse...

Eugénio Queiroz ainda vais sofrer na pele o q andas a Dizer do Grande Vitória deves ter a mania não seu filho da puta tu se calhar já levaste nos cornos de algum vitoriano e agora espumas-te todo de raiva contra nós seu cão de merda COBARDE!!!!!!!!!!!!!
Sérgio Oliveira tu qualquer dia vais aparecer para 1 canto max tambem é mais burro menos burro deves te achar o Super peixeiro a dizer q estudas em Guimaraes e q não tens medo de nada fds tu tens é 1 treta LOL ta calado e presa pela tua saúde antes de mandar bocas!!!!!!

Saudações Vitorianas!!!!!!!!

Sérgio Oliveira disse...

"Eugénio Queiroz ainda vais sofrer na pele"

Mais uma ofensa corporal, típico dos adeptos do clube do KOSOVO. e depois não querem ser apelidados de ANIMAIS.

"Sérgio Oliveira tu qualquer dia vais aparecer para 1 canto max"

OLHA É NO POLO ÁS 17h esta semana tenho vos esperado e nada...é assim?tão a falhar SEUS MARCADORES DE LINCHAMENTOS...muito gostam de oferecer porradaLOL

quanto à XINESA, contra factos não há argumentos tens mesmo razão...vocês são mesmo KOSOVARES e ANIMAIS isso viu-se em uma semana, num jogo de futebol e de voleibol, lançaram o terror!!!

ó vitorino, tou lá no polo, faz a tua procura....se me encontrares dou-t um presente! Leixões e UMinho allez

xpto disse...

Breve e conciso: os comentários não são logo publicados, vão primeiro pra aprovação... Por isso, não podes dizer k não existe censura... Boneco

xinesa disse...

Falou o pseudo-justiceiro... És patético!!! Quem muito procura, acaba por encontrar... Tás com muito paleio, mas eu vou-te ver a suplicar - quem ri por último, ri melhor. Pensas k as coisas são kando e como tu keres?! Não, é kando achares k tas com as costas livres. Vai continuando a atirar lenha pra fogueira... Depois dizes k somos animais. Pra k andas a picar o pessoal? Vais ter resposta, mais cedo ou mais tarde... E não te ponhas com paleios de k fazemos ameças de linchamento, tu andas a pedir pra te acertar o passo, já não vejo ameaças referentes a ti à imenso tempo, mas mesmo assim continuas a armar-te em heroi... Deves correr muito, mas nisso sois exímios. Próximos jogos olimpicos: prova de 100 metros - basta por alguém do vitoria atrás de vocês, conseguimos o podio sem grande esforço - e autodenominam-se de verdadeiros - só se fores os verdadeiros cagões... E tenho dito!!! Vai estudar, palhaço!