WWW.BOLANAAREA.PT

terça-feira, abril 17, 2007

TEIXEIRA ATRÁS DA CARAVANA


O FC Porto acabara de vencer a Académica. Despachado o serviço, fazemo-nos à estrada. Paragem obrigatória, pelas duas da matina, já a passar, na área de serviço da Mealhada, para a inevitável sandes de leitão a 5.40 euros (!). Estamos a tratar do assunto quando um homem de fato e gravata, e bem acompanhado, entra no restaurante. Será ele? É mesmo: Carlos Teixeira, o caça-presidentes. Na esteira da caravana portista que demandou a Coimbra, o homem que tramou Valentim Loureiro, Pinto da Costa e afins, o mais famoso cidadão de Vinhais depois de Antero Henrique, o homem do presidente portista. O mesmo que ficou a saber que no futebol português acima de Pinto da Costa ainda há quem mande mais e imponha mais respeito. Ou não tratasse PC por "senhor Oliveira" um famoso patrão também da Comunicação Social....
Há cada uma!...

8 comentários:

ricardo disse...

5.40 euros, diz bem, Eugénio! Ainda por cima da última vez que lá passei, a caminho de ver o Porto-Chelsea, calhou-me uma só com peles!

M.Pinto disse...

Este post revela bem a mentalidadezinha portuga. Então mas não é meritória a investigação das vigarices que se vão fazendo, sejam elas feitas por quem fôr?! Ou só interessa quando se chega aos outros e se deixa em paz aqueles com quem simpatizamos? Quando estamos cada vez mais afogados em trafulhices em todos os sectores da vida nacional devíamos era apoiar os poucos que ainda vão tendo coragem de tentar remar contra a maré...mas, claro, claro, isto era se vivessemos num país a sério, não num sítio mal frequentado como este...

Ramiro disse...

Vendo bem, devia haver um blog dedicado à sande de leitão (ou sandes, para os que não se contentam em comer só uma, como é o caso do Eugénio).

Offshore disse...

eu fui à Meta dos Leitões

Anónimo disse...

Força Garzón! Haja alguém que os tenha no sítio!!!

botareu disse...

Eu gosto muito mais da Casa Vidal, em Aguda de Cima, Águeda!

Anónimo disse...

Ay, e este é que os há-de ter no sítio? Só se for de tão mal-encarado e de-se-fugir do homem, arre, que até os mortos tremerão de vê-lo, mas que feio!

Anónimo disse...

E tinha de ser de Vinhais, que do frio ou saem espertos ou velhacos. É certinho.